Quando eu vejo alguns jogadores/membros, respondendo algum tópico relacionado ao PvP em si, posso notar sempre a questão de "dependerá da sua habilidade", isso me remete à uma coisa complexa, mas de certa forma o PvP do jogo, agora ainda mais (com a remoção do defense dos pet's), se resume somente frizar. Logo, não é de todo necessário uma "habilidade fora do comum" que irá diferenciar o mal do bom jogador no PvP, já que este se resume a uma coisa simples e não complexa como pregam por aí.
A verdade é que vence quem tiver melhores itens e COMPUTADOR e internet bons. Convenhamos, não é difícil você segurar o botão direito do mouse em cima do seu oponente e apertar "Q" (isso por que a maioria usa autopot, então nem Q precisa apertar ). Se estou errado, me expliquem aí do que se trata e onde se aplica essa tal habilidade..
Live, em 25 November 2015 - 08:30 PM, disse:
Primeiramente a skill de defense foi retirada somente dos pet's de montaria como é o caso do Horn of dinorant e do Dinorant steel, já a magia de defender pode ser utilizada normalmente nos pet's de defesa e ataque como é o caso dos imp's e o master angel pet, e o MuAwaY sempre foi e continuará sendo dependendo da habilidade do jogador, os itens isso é claro e notável e também o lével, ou seja, essa magia foi retirada dos pet's de montaria para evitar futuros hacker's, somente isso, nada mais foi removido.
Ok, mas de acordo com seu post dá a entender que o foco da minha dúvida é outro, você não respondeu minha pergunta, falou que "MuAwaY sempre foi e continuará sendo dependendo da habilidade do jogador", e o que eu queria saber, sobre a que se aplica a tal habilidade, você simplesmente ignorou, logo, seu post pra mim foi irrelevante.
@Hokage interessante, entendo tudo que você quis dizer, falo mais em relação ao x1 parado, mais para eventos especificamente. Neste caso, as combinações de itens e afins não entram em minha análise, diz respeito ao ato do x1 propriamente dito, de por exemplo: defender, rodar TS, usar poder x, poder y, na hora do combate compreende ? Entendo perfeitamente o lado das estratégias e etc que você citou.
A verdade é que vence quem tiver melhores itens e COMPUTADOR e internet bons. Convenhamos, não é difícil você segurar o botão direito do mouse em cima do seu oponente e apertar "Q" (isso por que a maioria usa autopot, então nem Q precisa apertar
Ok, mas de acordo com seu post dá a entender que o foco da minha dúvida é outro, você não respondeu minha pergunta, falou que "MuAwaY sempre foi e continuará sendo dependendo da habilidade do jogador", e o que eu queria saber, sobre a que se aplica a tal habilidade, você simplesmente ignorou, logo, seu post pra mim foi irrelevante.
@Hokage interessante, entendo tudo que você quis dizer, falo mais em relação ao x1 parado, mais para eventos especificamente. Neste caso, as combinações de itens e afins não entram em minha análise, diz respeito ao ato do x1 propriamente dito, de por exemplo: defender, rodar TS, usar poder x, poder y, na hora do combate compreende ? Entendo perfeitamente o lado das estratégias e etc que você citou.
Edited by Zhk_