Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve Guilherme, monstro dos monstros, temido por muitos, invejado por vários, e traído por alguns, se é que me entende? Hahaaha, sei que entende, hahahaa. Só passando para te dizer, com meu humilde português de uatizapi, que você é um dos mais lendários nisso tudo aqui, onde que só logo mesmo hoje em dia para te reputar e admirar seu suporte, isso mesmo, admirar essa aula de suporte que você presta ontem, hoje, amanhã e sempre neste fórum... Um cara que apesar de jogar MuAwaY, como eu, sempre soube dividir a vida do jogo, e mesmo dividindo, é melhor/superior/mito que muitos que dão a vida dia e noite, e vão precisar porque hahaha? Toma no seu **, desde que saiu, nunca deixou de prestar um suportizinho, me ajudar quando fornecia suporte aqui ainda, e outra? Nunca se quer colocou a tag de colaborador carregando, coisa que serve para calar a boca de muitos que criticam sua humildade... Mas aquele lema que só os mais lenda entende né? Humildade com quem merece, quem não merece, eu estouro a cabeça, iaorkaorkaoeos'.

É isso então meu irmão, espero que volte breve a equipe e faça o seu trampo da melhor forma possível, você merece cuzã*, te amo mlq, tamo junto até depois do fim.

* Não irei inserir font nas letras, e nem mesmo arrumar nada, estou pelo celular e estou cheio de preguiça laofkaodka e iphone é ruim para editar, enfim. Quem perguntou? Ninguém, o pai aqui que está dizendo. :carangueijo:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

É cara, quem diria a nossa irmandade chegar até aqui, no começo nem se quer a gente se falava, olha agora? Haha, é um irmão pra mim mano, já passamos muitas coisas juntos e sei que posso contar contigo, uns dos mais lendários desse fórum e o servidor em modo geral.
E o melhor é que a gente tem um contato eficaz para caso algum de nós dois precise, não vou falar muitas coisas até por que o que eu sinto por você é mais que uma amizade, como eu disse, um irmão pra mim, continue sendo esse cara que tu é brother que vai longe na vida toda, abraços é nós sempre!

Estamos juntos até o fim. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.