Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, não é de hoje que esse "erro" notório está visível em nosso sistema de mata-mata relíquia, é simples.
Quando vão puxar, eles pegam a ordem do 1°, 2° e 3° de cada mata-mata e vai botando na ordem, agora vamos pensar? Se eu sou supostamente o 3° lugar de tal mata-mata, obviamente eu já perdi pro 1° e pro 2°, quais CHANCES EU JÁ TERIA PRA GANHAR O MESMO NO MATA-MATA RELÍQUIA?
Sou a favor de fazer essa edição com sistema, já que é valendo uma asa WAR, já que não é uma coisa normal em nosso servidor.
E outro assunto é o PvP que está cada vez mais bugado, enfim, obrigado pela atenção de todos!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Boa noite!

Me diga uma coisa, você nunca ganhou um mata-mata em 3º lugar, e logo após em outro mata-mata não retirou algum dos 2 primeiros colocados que te eliminou no mata-mata anterior? certeza que sim, isso depende muito de cada habilidade de jogador, um dia você pode perder, o outro pode ganhar. Infelizmente o mata-mata de sistema não irá ter como ocorrer, até porque o mesmo irá ser preciso ser aberto, e assim iria entrar outros jogadores no mesmo, e também possa ser que alguém fique de fora, por tanto vamos aguardar o mata-mata ser realizado, para vermos de qual maneira o mesmo irá ocorrer.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sem nexo o argumento colocado por você no tópico, eu mesmo quando participava de eventos, pegava várias e várias pessoas que já tinha ganhado em outros eventos de pvp e acabava morrendo, ou seja, cada caso é um acaso, tudo depende do seu psicológico na hora da luta, combinação, internet talvez não esteja boa naquele momento, podendo fazer você perder, falta de atenção e tudo mais, portanto nada será mudado, será assim até segunda ordem administrativa, até porque não existe motivo para mudar, pois imagina se um player ganhou um mata-mata em primeiro, ninguém mais poderia ganhar mata-mata, só pelo fato dele ter ficado em primeiro em um mata-mata? Totalmente sem nexo, enfim!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.