Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera, neste topico eu gostaria de deixar um elogio ao Holzk_CL porem eu nao sou muito bom em argumemtar entao o elogio será curto '-', mas na minha vizao ele merece algumas palavras dedicadas ao mesmo, enfim o Holzk_CL é um membro da staff muito dedicado aos membros, tem uma serta vocaçao natural para auciliar as pessoas e é um dos membros mais presentes aqui no forum, ele é uma gramde pessoa. Outros membros da stafe (acem_gm) tambem merecem ser elogiados pois estao sempre presentes no servidor fazendo eventos e auciliando os jogadores, porem resolvi dedicar estas palavras ao Holzk_CL. Entao holzk, parabens pelo otimo trabalho que o senhor tem feito,vc é um otimo stafe e espero que vc prospere e cresça cada vez mais. :-)

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Literalmente sem palavras para o seu humilde elogio a minha pessoa, espero eu esteja mesmo agradando uma boa parte dos jogadores, estou sempre procurando dar meu máximo, para organizar o fórum e tudo mais, espero que daqui pra frente em todos os cargos eu possa agradar não só você, como a maioria dos players do servidor, Muito Obrigado mesmo pelo elogio, tamo junto mlq s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.