Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo logar na minha conta, nem pelo site

Boa noite equipe MuAway, eu venho aqui por meio deste tópico para tirar uma dúvida, eu jogo o server de vocês desde 2010, eu estava fora de casa durante um tempo e até o ano passado eu jogava normalmente, se não me engano até esse ano mesmo, eu de um mês pra cá, venho tentando entrar na minha conta pelo site pra ver se ela ainda está ativa pois quero voltar a jogar, e quando coloco o meu login e senha fala que está errado um dos dois, mas eu sempre usei a mesma conta e nunca troquei, e eu não sei qual email está cadastrado, eu tinha vários itens bons na minha conta como imp red, umas 4 rlk asa santa, set cronus entre outras coisas, eu gostaria de saber como eu faço ou o que houve para que eu consiga logar e jogar novamente, agradeço se me derem a resposta logo, obrigado e boa noite a todos <3

Featured Replies

O único meio é sua autoria criar uma conta secundária e assim abrindo um ticket e solicitando a recuperação de sua conta antiga, onde nosso Administrador irá lhe fazer algumas perguntas e você respondendo-as de forma correta, conseguirá o acesso a sua conta novamente.
Obs: Verifique também se não está colocando a senha errada, com a CapsLock ativa ou desativa,verifique e tente, quem sabe sua autoria obter sucesso.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite, seu problema poderá ser resolvido somente via ticket, pois no fórum nada poderá ser feito, crie uma nova conta no servidor e a partir dessa nova conta envie um ticket solicitando ajuda, caso queria sua conta de volta, você terá que comprar que a mesma é sua, para provar você terá que passar o máximo de informações possíveis, como:

Login:
Senha:
Email:
Pid da conta:
Senha do baú:
Ano de criação da conta:

Após enviar você deverá aguardar durante 72 horas para ser respondido, finais de semana e feriado não contam como dia útil.
bom amigo aconselho o senhor mandar ticket.
Evidentemente meu caro, alguém de alguma forma conseguiu os dados da sua conta, de tal forma que acabou mudando a sua senha e assim roubando a conta juntamente com os itens, no seu caso é recomendado que o senhor crie uma segunda conta e nesta envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido com a sua pessoa, e assim por fim esteja aguardando um retorno por parte da mesma.

Edited by OContadorDeVerdadesObcuras

Crie uma nova conta apenas para entrar em contato com o administrador via ticket já que, está é a única forma de resolver o seu problema pois no fórum não será possível.
Imagem
Imagem
  • Author
Sim valeu pela ajuda, mas como eu havia dito no tópico acima, eu não me lembro em qual email foi cadastrado, pois faz muito tempo que eu tenho a conta com vocês, vou tentar criar uma nova conta e ja mandar um ticket pedindo ajuda, minha conta era boa, eu jogava bastante, sempre depositava pra comprar set's full e tals, gostaria de voltar a jogar pois um amigo meu voltou a um tempo e eu gostaria de jogar com ele, fora isso, qualquer outra informação que pediram sobre a conta eu sei passar como login, senha, pid só não sei por que está acontecendo esse erro, sei até a senha que eu usava em meu baú kkk
-
O Aconselhável é você estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket, como você não consegue entrar na sua conta, você deverá criar outra para conseguir enviar um ticket para nosso administrador, informe seu problema no ticket e aguarde uma resposta, é claro que o administrador não irá entregar a mesma de mão beijada, ele irá realizar algumas perguntas da conta, e você deverá responder, após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
  • Author
Bom galera, agradeço a atenção de voces para vir aqui me ajudar, eu já fiz uma outra conta e já encaminhei um ticket para o ADM espero ter minha conta de volta e jogar com todos vocês <3 agradeço galera abraço.

Ver post-Tranky, em 26 November 2015 - 12:37 AM, disse:

O único meio é sua autoria criar uma conta secundária e assim abrindo um ticket e solicitando a recuperação de sua conta antiga, onde nosso Administrador irá lhe fazer algumas perguntas e você respondendo-as de forma correta, conseguirá o acesso a sua conta novamente.
Obs: Verifique também se não está colocando a senha errada, com a CapsLock ativa ou desativa,verifique e tente, quem sabe sua autoria obter sucesso.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.