Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)meu MuAwaY era rapido !

ÓLA. EU ESTOU COM UMA DUVIDA, E POR QUE QUANDO EU TINHA MEU WINDOWS 8.1 NO MEU NOTEBOOK O MUAWAY RODAVA DE BOA SO Q UM DIA QUANTO AINDA ESTAVA NO WINDOWS 8.1 NÃO QUERIA ABRI O LAUNCHER DO JOGO, AI EU ATUALIZEI MEU NOTEBOOK PRO WINDOWS 10 E RESTAUREI O MEU NOTEBOOK, AGORA O MUAWAY ESTA PEGANDO MAIS ESTA LENTO DE MAIS, ESTOU COM MINHA PLACA DE VIDEO ATUALIZADA E TUDO ATUALIZADO, MESMO ASIM ESTA LENTO O MUAWAY. QUANDO EU ENTRO NO MUAWAY APAREÇE UMA MENSAGEM QUE DIZ "NÃO IDENTIFICAMOS UM DRIVE DE VÍDEO INSTALADO OU O MESMO ESTÁ DESATUALIZADO. RECOMENDAMOS INSTALAR OU ATUALIZAR SEUS DRIVERS, PARA OBTER UMA MELHOR PERFOMANCE." APARECE ISSO. TEM COMO ME AJUDA POR FAVOR. ESPERO ANTECIOSAMENTE PELA SUA RESPOSTA
OBS:
PLACA DE VIDEO: INTEL® HD GRAPHICS 3000
WINDOWS: 10
já enviei tickets, e nada manda aguarda, mas não da nenhuma resposta

ALGUNS PRINTS

zz.pngz.png

Featured Replies

O seu driver de vídeo não é compatível com o Windows 10, eu estava com o mesmo problema, entrei em contato com a administração e a resposta que obtive foi essa. No mais, aconselho que visualize o tópico que criei abaixo com mais detalhes sobre este problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/578289-off-topicwindows-10-problemas-com-travaes-no-jogo-saiba-o-porqu/page__view__findpost__p__4985365__fromsearch__1
Obs: Você terá de voltar para o Windows anterior para o game rodar normalmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Como sua auotoria disse que fez uma mudança de windows 8.1 para o windows 10, pode ser que esta havendo uma incompatibilidades da sua maquina com o novo sistema operacional, cujo é o windows 10, alguns jogadores que usufruem do windows 10 encontram alguns problemas de jogabilidade, por conta desse sistema operacional ser recente e não estar 100% otimizado com o jogo, portanto é aconselhável que você regresse a uma versão anterior do windows para poder jogar sem maiores problemas, ou aguarde um auxilio em seu ticket, lembrando que se o seu ticket estiver em analise o mesmo não obtém um prazo para ser respondido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Com toda certeza afirmo, que isso ocorre pelo fato de sua placa de vídeo não possui compatibilidade no momento para o sistema operacional windows 10, portanto você deve voltar para o sistema do windows 8, para que possa ter um melhor desempenho no game, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido, devido não ter uma nova interação do autor do tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.