Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, é a primeira vez que crio um tópico aqui de dúvida, pois as outras coisas sempre consegui fazer sem nenhum problema, até porque sou um membro antigo e conheço isso tudo aqui... Mas vamos la, então eu tenho um iPhone 5S, e não consegui utilizar o fórum, entretanto me enviaram um tutorial que ensinava claramente como eu poderia me conectar através do meu iphone, tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/ Realizei todos os procedimentos acima, e não tive resultados e só para esclarecer que não foi só comigo, pedi para alguns outros amigos da minha cidade tentarem e também não conseguiram, sem dizer que pedi até para amigos que jogam MU e também não tiveram resultados, alguém possui outro método que seja eficaz para que eu consiga ter esse tipo de acesso ao fórum? Agradeço a quem tentar ajudar! ;)
 Imagem

Featured Replies

Eu tenho um iphone 4s e no meu pega tranquilo esse método, até mesmo o membro que fez esse tutorial possui um iphone mais avançado que o meu, no caso o 5s, algo de errado está ocorrendo aí, as vezes aqui demora um pouco para ficar no modo computador o navegador para o fórum do muaway, tente ficar atualizando diversas vezes, caso não consiga através do google chrome, quando eu estava sem computador, eu utilizava o navegador Dolphin em meu iphone, para ter acesso ao fórum, no caso é um navegador mais leve em relação ao google chrome, eu consegui tranquilamente utilizar o fórum através do mesmo, porém tem que ativar alguma opção lá que não lembro muito, enfim efetue o download do mesmo para o seu celular e tente futucar tudo aí até pegar, pois no meu como eu disse pega de boa, enfim.
Veja maiores informações sobre esse navegador abaixo.
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.mgeek.TunnyBrowser&hl=pt_BR
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.