Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á tutoriais postados por ex membros da Equipe(GM E MDG)

Boa noite, serei breve com a dúvida.

O que houve com a maioria dos tutoriais sobre o jogo? Tutoriais antes criados por Game Masters antigos foram deletados? 3 ou 2 tutoriais de minha autoria foram exclusos, porém percebi agora depois de ter visto o "novo" tutorial referente a danos encontrados no MuOnline, se me recordo bem o Fantasmic tinha postado esse tutorial que na epoca era de minha autoria, porém pesquisei e não encontrei, qual fim esses tiveram? Não quero prejudicar nenhum jogador, pois o intuito deles foram ajudar, porém não acho necessário a exclusão dos antigos, pois o conteúdo é praticamente igual, se houve algum motivo, algo expedido por tópico relatando o por que dessas exclusões preciso que me digam, pois assim entrarei em conformidade com o ato, isto é, caso haja alguma relação bem convicta né, caso contrário, seria interessante manter os creditos dos antigos tutores.
#Great: Até ai tudo bem, porém e os que postaram antigamente? Tornam-se membros inexpressáveis? Os créditos devem ser mantidos, pois ainda existem tutoriais de GM's antigos que agora são jogadores, ou seja, um jogador pode ir la se basear no tutorial e o antigo será excluído, isso não faz muito sentido.
#Great2: Acho que é um legado de cada um que passou por aqui, não sei se esse lado é justo, porém isso depende muito de uma analise administrativa, perante ao argumento que usei é inexpressável mesmo, pois no histórico de busca não irá constar, do que adianta o cara ter posts, e reputação se suas principais contribuições com o servidor não existem mais em tópico. Enfim, fica ai minha argumentação se achou pesada me desculpe, mas é minha ideia sobre o assunto, pois assim como você falou se o cara parou de jogar tudo bem, mas se ainda continua no fórum se sentirá atingido por essa decisão.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim ambos foram deletados, pois com a entrada da Pandora e onde apenas a mesma teve a permissão de postar tutoriais (ordens administrativas para organização) os tutoriais antigos eram atualizados por outros jogadores, enviados para a Pandora e o antigo deletado e um novo atualizado era postado, com a Entrada do Bear continua a mesma coisa, os tutoriais devem ser enviados a ele e somente ele pode postar tutoriais.

#Great: Até ai tudo bem, porém e os que postaram antigamente? Tornam-se membros inexpressáveis? Os créditos devem ser mantidos, pois ainda existem tutoriais de GM's antigos que agora são jogadores, ou seja, um jogador pode ir la se basear no tutorial e o antigo será excluído, isso não faz muito sentido.

Inexpressáveis não, é uma palavra tão forte perante o assunto, não acha?
Pense da seguinte forma, o ser humano nasce, cresce se reproduz e morre certo? No fórum quanto aos tutoriais podemos levar desta forma, o jogador cria a conta, evolui de acordo com o passar do tempo, auxilia outros jogadores com seu conhecimento (tutoriais, respostas etc) e uma hora ou outra chega a hora de partir e seguir outros rumos, todos os membros antigos tem sua historia e não vai ser um tutorial antigo deletado que vai apagar.

#Great2: Acho que é um legado de cada um que passou por aqui, não sei se esse lado é justo, porém isso depende muito de uma analise administrativa, perante ao argumento que usei é inexpressável mesmo, pois no histórico de busca não irá constar, do que adianta o cara ter posts, e reputação se suas principais contribuições com o servidor não existem mais em tópico. Enfim, fica ai minha argumentação se achou pesada me desculpe, mas é minha ideia sobre o assunto, pois assim como você falou se o cara parou de jogar tudo bem, mas se ainda continua no fórum se sentirá atingido por essa decisão.

A principal contribuição para o servidor para um STAFFER não é tutoriais, se é um "legado" deve ser voltado a todo um contesto, seja no fórum, game enfim todo o comportamento leve em conta que existem STAFFERS que são considerados "MITOS" por jogadores e nem se quer postaram um tutorial.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem

Oi, boa noite.

Todos ou a maioria que encontrei dos tutoriais dos game masters que foram postados por eles mesmo, foram apagados, o motivo é claro, a única pessoa responsável pela postagem de tutoriais é o moderador global e então eu busquei organizar cada área manualmente, dia após dia e hoje talvez foi o dia dessa longa organização, onde apaguei tutoriais desatualizados, atualizei tutoriais já existentes e apaguei tutoriais postados pelos game masters, tudo isso com a ajuda dos membros do suporte.

Os tutoriais que os game masters ou ex-moderadores globais postaram foram excluídos?
Havendo á necessidade de excluir tutoriais de ex mdg eu optei excluir, os de game masters por obrigação resolvi excluídos para manter a linha de quem só postar tutorial ser o administrador(em extrema necessidade) ou moderador global.

Mas o serviço dos tutoriais enquanto durou dos gms ou de ex mdgs não foi em vão, enquanto estava ativo serviu para os jogadores. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.