Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Bom, alguém poderia me ajudar, como eu faço para estar retirando a exibição de informações adicionais do meu perfil, char, pais e cidade?
i

Featured Replies

Não há como, estás informações são obrigatórias terem em seu perfil, mas fique tranquilo, estes dados não são divulgado aos membros do fórum, apenas a Equipe pode visualizá-lo.
Imagem
Não é possível remover tais informações, uma vez adicionada ela não pode ser removida, mas isso não interfere em nada, pois somente você e membros da equipe podem visualizar essa informações.
-
eu também enfrento o mesmo problema, porém não consigo retirá-lo, creio que teremos que continuar com isto.
Não é possível sua autoria está retirando tais informações, porém, fique tranquilo, nós membros não conseguem visualizar tal informação, somente membros da equipe.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Não há como você estar retirando essas informações do seu perfil, até porque, é obrigado você colocar, mas fique tranquilo, pois somente você e os membros da equipe conseguem ver essas informações.
ImagemImagemImagem
Olá, Essas informações são necessárias, ou seja não é possível retira-las, mais não se preocupe pois essas informações não é divulgada com outros membros do fórum, apenas você e os integrantes da STAFF podem ver.

Edited by Mata_Nub10

Olá, boa noite!
Tais informações descritas por você não podem ser retiradas do seu perfil, são campos de preenchimento obrigatório que devem ser colocados de acordo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, não é possível remover essas informações, mas pode ficar tranquilo, pois somente membros da equipe e você tem acesso a essas informações.
Imagem
Imagem
Tais informações propriamente ditas, infelizmente é impossível ser tirada do seu perfil, ou seja, não existe meios para isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.