Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Guardar mi hermano cokito, hoy es un gran día para ti, es maravillosa persona que podría saber mejor cuando entré en la LoveWar, y usted es un tipo sensacional, siempre enseñarme español, incluso viviendo en otro país, cuyo que odia a Brasil, la ubicación de maricons, kkkkkkkkk, que el hermano, espero el día demasiado corto, también Dios te bendiga, te encanta nobão :love:

Tradução : Salve meu irmão cokito, hoje é um grande dia para você, está pessoa maravilhosa que pude conhecer melhor quando entrei na LoveWar, e tu é um cara sensacional, sempre me ensinando o espanhol, mesmo morando em outro pais, cujo qual o Brasil odeia, o local dos maricons, kkkkkkkkk, é isso mano, espero que curta muito o seu dia, que Deus te abençoe muito, te love nobão <3

01000011 01101111 01101011 01101001 01110100 01101111 00100000 01101100 01100101 01101110 01100100 01100001

Allahu akbar.

:celebrate:
No envy

Featured Replies

-
Ah mano eu chorei agora, de tantas coisas lindas que recebi de vocês e de muitas pessoas como essa aqui eu acabei chorando, meu Deus. Eu jamais imaginei ter uma amizade tão grande com brasileiros, Vou te dizer que até da vontade de ir e morar lá, mas até agora eu fico na Argentina kkk. Só vou viajar final do ano como sempre, enfim muito obrigado mi hermano. Espero que continuemos com nossa grande amizade de aqui em adiante porque eu agradeço ter você do meu lado obrigado. ♥♥♥♥♥♥♥ :bien: :king:
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.