November 28, 201510 yr comment_4993445 ja desinstalei , ja reinstalei varias veses , ja reiniciei pc , como faiz pra arrumas isso ? ajuda pfr FOTO NO LINK ! Edited November 28, 201510 yr by _Slash_PvP Report
November 28, 201510 yr comment_4993448 Olá, bom dia! Basta acessar o tutorial abaixo e saiba como resolver este erro http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/ Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 28, 201510 yr comment_4993449 Tente efetuar o download do patch do nosso game através do nosso site, extraia para a pasta MuAwaY e tente se conectar novamente, é recomendável também que você realize os procedimentos deste tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/ ) mesmo ele não sendo totalmente específico para o seu problema, caso não obtenha sucesso, aconselho você a enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim o nosso administrador poderá auxiliá-lo da melhor maneira. Report
November 28, 201510 yr comment_4993450 Olá, bom dia! O run time error, geralmente é resolvido quando o jogador faz a desinstalação completa do cliente, é importante que você faça a desinstalação completa de seu cliente para poder obter resultados positivos, após desinstalar completamente, acesse o site e proceda com o download do cliente atualizado, antes de iniciar o download, desabilite o seu anti-vírus para não haver corrompimento de arquivos, faça o procedimento descrito anteriormente e veja se obterá resultadoa plausíveis. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 28, 201510 yr comment_4993453 Uma vez eu estive com o mesmo problema, no qual eu pesquisei bastante e consegui sanar o mesmo, eu fiz os seguintes processos, veja abaixo: Vá ata a pasta "meu computador" clique com o botão direito, vá em propriedades, logo após, clique em "Configurações avançadas do sistema" e assim, na aba "Avançar", clique em configurações logo abaixo, abrirá uma pasta, onde sua autoria terá que ir diretamente á "Prevenção de execução de dados" estará marcado á primeira opção, aí que está, esteja marcando a segunda opção e clicando em "Adicionar" e assim, indo até a pasta do MuAwaY e selecionando o launch do mesmo, e clicando em Aplicar e logo após em OK, e assim, reinicie sua máquina e tente executar o MuAwaY novamente, espero ter lhe ajudado. Para maiores informações, acesse o tutorial abaixo: Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar". @Poste resultados! Edited November 28, 201510 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 28, 201510 yr comment_4993454 - Realize os passos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/ Caso não resolva, o aconselhável é você estar desinstalando o game por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e esteja realizando o download novamente, também esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar um pouco lenta para realizar downloads e acaba corrompendo o arquivo após o download. Report
November 28, 201510 yr comment_4993466 Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 28, 201510 yr comment_4993467 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 28, 201510 yr comment_4993536 Resolvido segundo autor do tópico! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 28, 201510 yr comment_4993537 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
FOTO NO LINK !
Edited by _Slash_PvP