Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajuda eu alguem

ja desinstalei , ja reinstalei varias veses , ja reiniciei pc , como faiz pra arrumas isso ? ajuda pfr
FOTO NO LINK !

12318565_523254781170072_1017553601_o.jpg

Edited by _Slash_PvP

Featured Replies

Olá, bom dia!
Basta acessar o tutorial abaixo e saiba como resolver este erro
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Tente efetuar o download do patch do nosso game através do nosso site, extraia para a pasta MuAwaY e tente se conectar novamente, é recomendável também que você realize os procedimentos deste tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/ ) mesmo ele não sendo totalmente específico para o seu problema, caso não obtenha sucesso, aconselho você a enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim o nosso administrador poderá auxiliá-lo da melhor maneira.
Olá, bom dia!
O run time error, geralmente é resolvido quando o jogador faz a desinstalação completa do cliente, é importante que você faça a desinstalação completa de seu cliente para poder obter resultados positivos, após desinstalar completamente, acesse o site e proceda com o download do cliente atualizado, antes de iniciar o download, desabilite o seu anti-vírus para não haver corrompimento de arquivos, faça o procedimento descrito anteriormente e veja se obterá resultadoa plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Uma vez eu estive com o mesmo problema, no qual eu pesquisei bastante e consegui sanar o mesmo, eu fiz os seguintes processos, veja abaixo:
Vá ata a pasta "meu computador" clique com o botão direito, vá em propriedades, logo após, clique em "Configurações avançadas do sistema" e assim, na aba "Avançar", clique em configurações logo abaixo, abrirá uma pasta, onde sua autoria terá que ir diretamente á "Prevenção de execução de dados" estará marcado á primeira opção, aí que está, esteja marcando a segunda opção e clicando em "Adicionar" e assim, indo até a pasta do MuAwaY e selecionando o launch do mesmo, e clicando em Aplicar e logo após em OK, e assim, reinicie sua máquina e tente executar o MuAwaY novamente, espero ter lhe ajudado.
Para maiores informações, acesse o tutorial abaixo:
Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar".

@Poste resultados! :)

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Realize os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/
Caso não resolva, o aconselhável é você estar desinstalando o game por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e esteja realizando o download novamente, também esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar um pouco lenta para realizar downloads e acaba corrompendo o arquivo após o download.
ImagemImagemImagem
Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá obter sucesso!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.