Olá amigos hoje vim aqui pará elogiar meu irmão ,mesmo que não seja de sangue mas eu considero como se fosse de sangue ,hoje vim te elogia Juan Conhecido como Coke o Argentino mas lindo do Muaway ,kkk mano após conhecer você tudo mudo em minha vida ter você ao meu lado hoje em dia é muito essencial, acredito eu que eu mesmo não consigo ficar sem você meu irmão eu agradeço a Deus de ter posto você em minha vida, sua amizade é mais que ouro mas que tudo nessa vida que eu vivo, você cara.. nossa sem palavras não tem como descreve sua amizade, só sei que te amoooooooo muito, amo quando eu logo no skype você já fala Geox♥
nossa mano eu fico tão alegre, em ter você na minha vida só quero que saiba que nunca vô te abandonar nunca mesmo .
eu Quero que Deus te abençoe em tudo que você quiser obter na sua vida,que você seja abençoado, que tudo na sua vida de certo .
Coke te digo meu irmão começamos com o Para sempre! ♥ Te Amo !
nossa mano eu fico tão alegre, em ter você na minha vida só quero que saiba que nunca vô te abandonar nunca mesmo .
eu Quero que Deus te abençoe em tudo que você quiser obter na sua vida,que você seja abençoado, que tudo na sua vida de certo .
Coke te digo meu irmão começamos com o Para sempre! ♥ Te Amo !