Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá amigos hoje vim aqui pará elogiar meu irmão ,mesmo que não seja de sangue mas eu considero como se fosse de sangue ,hoje vim te elogia Juan Conhecido como Coke o Argentino mas lindo do Muaway ,kkk mano após conhecer você tudo mudo em minha vida ter você ao meu lado hoje em dia é muito essencial, acredito eu que eu mesmo não consigo ficar sem você meu irmão eu agradeço a Deus de ter posto você em minha vida, sua amizade é mais que ouro mas que tudo nessa vida que eu vivo, você cara.. nossa sem palavras não tem como descreve sua amizade, só sei que te amoooooooo muito, amo quando eu logo no skype você já fala Geox♥
nossa mano eu fico tão alegre, em ter você na minha vida só quero que saiba que nunca vô te abandonar nunca mesmo .
eu Quero que Deus te abençoe em tudo que você quiser obter na sua vida,que você seja abençoado, que tudo na sua vida de certo .
Coke te digo meu irmão começamos com o Para sempre! ♥ Te Amo !

Um Salve a Minha família > LoveWar
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Geoxyyy, que isso em fico sem palavras. De tantos elógios que recebi hoje dos meus amigos da Argentina e do Brasil, fiquei na emoção que até sairam lágrimas e isso que tu diz para mim significa muito e ficará no meu coração. Eu te amo thyago obrigado por ser parte da minha vida, e você sabe que sempre estou presente para qualquer coisa que precisar, tmj ♥♥♥♥♥
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Sempre Juntos vô te amar eternamente meu irmão ♥
:console:
Te Amo !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.