Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde galera entao estou aqui para pedir ajuda de voces seguinte dia 26 imprimi boleto para mim poder comprar vip gold e fez o pagamento do boleto via celular pela conta minha o dinheiro saiu da conta e o vencimento era dia 27 mais eu paguei no mesmo dia que gerei o boleto ae mais o dinheiro saiu da minha conta e nao caiu nada ate agora para mim esta como aberto e nada mandei ticke mais nada ate agora o ticke o pessoal do suporte esta muito demorado de resposter a gente e eu preciso dos golds para comprar vip sera e preciso eu mandar o comprovante que saiu da minha conta eu paguei o boleto via conta o dinheiro saiu e nada ainda podem me ajudar
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

-
O Prazo para que um depósito seja confirmado é de até 72 Horas úteis, como você efetuou o depósito no dia 26 o mesmo ainda esta em dia, pois sábado e domingo não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, continue aguardando que logo menos seu depósito será confirmado.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
O prazo para depósitos serem confirmados são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, você deve continuar aguardando até que o mesmo seja confirmado.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde Daniel o prazo para que chegue seus gw são de 72 horas então aguarde.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois o tempo para que o senhor receba os Gws é de 72 horas úteis, e como você comprou ontem sexta-feira e hoje é sábado no qual fim de semana (sábado e domingo) não contam como úteis você não receberá suas moedas agora, provavelmente terça-feira/quarta suas moedas serão entregues, até lá aguarde.
Imagem
Imagem
Olá.
Bom, o prazo pré estipulado é de 72 hrs úteis, onde não são contabilizados feriados e finais de semana, basta aguardar a confirmação.
Imagem
Imagem
-
O prazo estimado para há confirmação de um depósito é de 72 horas, porém como dito há cima finais de semanas não contabilizam, porém aguarde até que seu depósito seja confirmado.
Aguarde, o prazo para o seu depósito ser confirmado é de 72 horas úteis e, como o mesmo ainda encontra-se dentro do prazo, você deverá aguardar. Se por acaso o prazo se exceda, contate a administração via ticket.

Edited by Kuhn

Imagem
Fique tranquilo, pois nessa epoca do ano o MuAwaY recebe muitos pagamentos e coloca-los tudo em dia fica meio dificil, além do mais você efetuou o pagamento no mesmo dia que seria dia 26, sendo assim o prazo mínimo é 24 horas e no máximo 72 horas úteis, sabado e domingo não contam, por tanto seja paciente e aguarde o credito cair em sua conta, possivelmente até segunda você tenha uma resposta.
Imagem
Imagem
Olá,

O prazo é de 72 horas úteis para ser confirmado seu depósito, infelizmente você terá que esperar, caso ultrapasse de 72 horas, envie um ticket para administração para o mesmo estar confirmando seu depósito, lembrando: finais de semanas não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Esteja aguardando, pois o acumulo de boletos gerados para depositos no servidor MuAwaY é grande, fazendo com que o prazo estipulado pela equipe seja de 3 dias para que esteja em sua conta suas moedas da contribuição feita por você.
Em relação ao ticket que enviou, você vai esta aguardando a resposta/ ou analise da equipe por 72 horas, podendo ser respondido antes ou um pouco depois, pois os tickets são respondidos em ordem de protocolo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O prazo para que suas moedas sejam entregues é de 72 horas úteis, ou seja, nossa administração ainda está dentro do prazo, portanto continue aguardando.

#Obs: Finais de semana e feriados não contam.

Edited by Kidzin

Ver postFranK_, em 28 November 2015 - 04:27 PM, disse:

-
O Prazo para que um depósito seja confirmado é de até 72 Horas úteis, como você efetuou o depósito no dia 26 o mesmo ainda esta em dia, pois sábado e domingo não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, continue aguardando que logo menos seu depósito será confirmado.

Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.