November 28, 201510 yr comment_4993742 Galera me veio uma duvida referente ao "ticket" onde tem o nivel1 e nivel2 e o admin quem são os nível 1 e 2 que responde os ticket? Atenciosamente; iFock-TM MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 28, 201510 yr comment_4993743 Olá, os ticket são respondidos pelo Administrador Bruno e também pelo Moderador Global Bear, e um outro membro interno onde não é divulgado nenhuma informações/indentificação desta pessoa. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 28, 201510 yr comment_4993744 Olá, boa tarde! Não temos informações, até porque este tipo de informação é interna, na qual pertence somente ao administrador, por tanto certamente um desses 2 nomes na qual você citou, é o nosso moderador global Bear. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 28, 201510 yr comment_4993745 A equipe que trabalha nos ticket são separadas em níveis, como 1 e 2, no qual cada nível se responsabiliza por uma determinada área, ficando isso interno, no qual essas áreas são separadas para uma melhor organização, sendo cada um capacitados de estarem ali. Não sabemos se o Bear ja esta incluso nestes níveis, provável que sim, e no qual, quando o admin responde algum ticket fica como "Admin" mesmo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 28, 201510 yr comment_4993746 Olá, Creio que os ticket's são respondidos pelo moderador global e pelo nosso administrador, e também um membro interno que também não foi divulgado nada referente ao mesmo, enfim. Report
November 28, 201510 yr comment_4993748 Os ticket's são respondidos pelo Administrador Bruno, o Moderador Global Bear e também o nível 1, cada assunto do ticket é tratado por uma pessoa da parte administrativa, já o nível 1 não podemos lhe informar, pois é um assunto interno. Report
November 28, 201510 yr comment_4993750 Baa Tarde, os ticket são respondidos pelo Administrador Bruno e pelo Moderador Global Bear, e por um outro membro que não é divulgado. Report
November 28, 201510 yr comment_4993752 - Os ticket's são respondidos pelo moderador Bear e o administrador Bruno, e também tem o nível 1, que não podemos lhe informar quem é pois é um assunto interno. Report
November 28, 201510 yr comment_4993753 Creio eu que atualmente temos 03 pessoas responsáveis por responder tickets, que são o administrador, o moderador global bear e também tem outro que é um membro interno, mas vale lembrar que essa informação não é precisa. Report
November 28, 201510 yr comment_4993756 Até onde sabemos, bear e o administrador respondem tickets diferentes claro dependendo do assunto do ticket, com tudo não sabemos especificar quem são os níveis 1 e 2 que respondem os tickets. Report
November 28, 201510 yr comment_4993766 - Tickets são respondido pelo nosso Administrador, e pelo Moderador Global bear, temos mais uma pessoa na qual é responsável por responder tickets, mas porém não sabemos quem é. Report
November 28, 201510 yr comment_4993776 Creio eu que os responsáveis pelo suporte via ticket são o administrador Bruno e pelo nosso moderador global Bear, porém não temos certeza, até porque informações como essa não são divulgadas e são assuntos internos, portanto não será possível lhe conceder uma informação precisa sobre o assunto. Report
November 28, 201510 yr comment_4993859 Quem muitas das vezes cuida dos tickets, que eu saiba é o Bruno administrador é o Moderador Global Bear. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 28, 201510 yr comment_4993860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.