Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera me veio uma duvida referente ao "ticket" onde tem o nivel1 e nivel2 e o admin quem são os nível 1 e 2 que responde os ticket?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá, os ticket são respondidos pelo Administrador Bruno e também pelo Moderador Global Bear, e um outro membro interno onde não é divulgado nenhuma informações/indentificação desta pessoa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa tarde!
Não temos informações, até porque este tipo de informação é interna, na qual pertence somente ao administrador, por tanto certamente um desses 2 nomes na qual você citou, é o nosso moderador global Bear.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
A equipe que trabalha nos ticket são separadas em níveis, como 1 e 2, no qual cada nível se responsabiliza por uma determinada área, ficando isso interno, no qual essas áreas são separadas para uma melhor organização, sendo cada um capacitados de estarem ali.
Não sabemos se o Bear ja esta incluso nestes níveis, provável que sim, e no qual, quando o admin responde algum ticket fica como "Admin" mesmo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá,

Creio que os ticket's são respondidos pelo moderador global e pelo nosso administrador, e também um membro interno que também não foi divulgado nada referente ao mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
Os ticket's são respondidos pelo Administrador Bruno, o Moderador Global Bear e também o nível 1, cada assunto do ticket é tratado por uma pessoa da parte administrativa, já o nível 1 não podemos lhe informar, pois é um assunto interno.
Imagem
Imagem
Imagem
Baa Tarde, os ticket são respondidos pelo Administrador Bruno e pelo Moderador Global Bear, e por um outro membro que não é divulgado.
Imagem
Imagem
-
Os ticket's são respondidos pelo moderador Bear e o administrador Bruno, e também tem o nível 1, que não podemos lhe informar quem é pois é um assunto interno.
ImagemImagemImagem
Creio eu que atualmente temos 03 pessoas responsáveis por responder tickets, que são o administrador, o moderador global bear e também tem outro que é um membro interno, mas vale lembrar que essa informação não é precisa.
Até onde sabemos, bear e o administrador respondem tickets diferentes claro dependendo do assunto do ticket, com tudo não sabemos especificar quem são os níveis 1 e 2 que respondem os tickets.
Imagem
Imagem
-
Tickets são respondido pelo nosso Administrador, e pelo Moderador Global bear, temos mais uma pessoa na qual é responsável por responder tickets, mas porém não sabemos quem é.
Creio eu que os responsáveis pelo suporte via ticket são o administrador Bruno e pelo nosso moderador global Bear, porém não temos certeza, até porque informações como essa não são divulgadas e são assuntos internos, portanto não será possível lhe conceder uma informação precisa sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Quem muitas das vezes cuida dos tickets, que eu saiba é o Bruno administrador é o Moderador Global Bear.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.