Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite!

Venho elogiar 2 Membros da STAFF.
Há quem deve ser em?

Acem_GM Amigo. não sei oque dizer, de você ótimo Game Master. dentro do jogo . vive salvando os players da seca. de ganhar eventos animando O Dia&Noite. de segunda á segunda Você brinca Dá risadas com os Players mais claro. Fazendo seus eventos. você é muito merecedor. Lhe-Desejo muita sórte. Admiro. seu trabalho Que ele se prolongue. por Mais E Mais Continue assim que você irá Longe!

Não posso me Esquecer de Você NÉ!

Holzk_CL Ótimo colaborador. Você sai do fórum volta o Homem ta lá fazendo seu Trabalho. Não tenho palavras para descrever seu trabalho Parabéns. Mesmo Boa Sorte Que você siga com Oquê gosta. não falo muito com você mais as aparências. enganam Eu que pensava que você éra mó metido Que nada. Otimista. Humilde Amigavél Tudo de bom pra você Párabens Aos Dois!

Featured Replies

Sei nem o que dizer, vários membros reconhecendo meu esforço aqui no fórum, fico sempre sozinho, para moderar o fórum inteiro e sempre dou conta do recado, procuro sempre dar meu melhor, para não haver reclamações e tudo mais, por falta de organização do fórum e dentre outros aspectos relacionados ao fórum, procure ser sempre humilde, amigável e atenciosos com os players, pois de fato é isso que eles gostam, enfim Muito Obrigado pelo elogio mano, sei nem o que dizer, igualmente pra você e que Deus possa te abençoar. Parabéns ao acem também, mlq é lenda, tmj s2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Acem_GM Amigo. não sei oque dizer, de você ótimo Game Master. dentro do jogo . vive salvando os players da seca. de ganhar eventos animando O Dia&Noite. de segunda á segunda Você brinca Dá risadas com os Players mais claro. Fazendo seus eventos. você é muito merecedor. Lhe-Desejo muita sórte. Admiro. seu trabalho Que ele se prolongue. por Mais E Mais Continue assim que você irá Longe!

Valeu manu, desejo tudo em dobro pra você!
Parabéns ao Holzk também, anda fazendo um ótimo trabalho! #MorfaRed.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.