Venho elogiar 2 Membros da STAFF.
Há quem deve ser em?
Acem_GMAmigo. não sei oque dizer, de você ótimo Game Master. dentro do jogo . vive salvando os players da seca. de ganhar eventos animando O Dia&Noite. de segunda á segunda Você brinca Dá risadas com os Players mais claro. Fazendo seus eventos. você é muito merecedor. Lhe-Desejo muita sórte. Admiro. seu trabalho Que ele se prolongue. por Mais E Mais Continue assim que você irá Longe!
Não posso me Esquecer de Você NÉ!
Holzk_CLÓtimo colaborador. Você sai do fórum volta o Homem ta lá fazendo seu Trabalho. Não tenho palavras para descrever seu trabalho Parabéns. Mesmo Boa Sorte Que você siga com Oquê gosta. não falo muito com você mais as aparências. enganam Eu que pensava que você éra mó metido Que nada. Otimista. Humilde Amigavél Tudo de bom pra você Párabens Aos Dois!
Venho elogiar 2 Membros da STAFF.
Há quem deve ser em?
Acem_GM Amigo. não sei oque dizer, de você ótimo Game Master. dentro do jogo . vive salvando os players da seca. de ganhar eventos animando O Dia&Noite. de segunda á segunda Você brinca Dá risadas com os Players mais claro. Fazendo seus eventos. você é muito merecedor. Lhe-Desejo muita sórte. Admiro. seu trabalho Que ele se prolongue. por Mais E Mais Continue assim que você irá Longe!
Não posso me Esquecer de Você NÉ!
Holzk_CL Ótimo colaborador. Você sai do fórum volta o Homem ta lá fazendo seu Trabalho. Não tenho palavras para descrever seu trabalho Parabéns. Mesmo Boa Sorte Que você siga com Oquê gosta. não falo muito com você mais as aparências. enganam Eu que pensava que você éra mó metido Que nada. Otimista. Humilde Amigavél Tudo de bom pra você Párabens Aos Dois!