Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera quando eu vo pra atualizar meu DirectX no meu pc fala para atualizar com o windows 10, o que eu fasso ? , meu pc tem so 2gb de memoria, vai fica pesado ?

Featured Replies

Isto é uma opção sua, o windows 10 não é totalmente compatível com o sistema do MuAwaY, onde poderá causar alguns transtornos á você, e não conseguirá acessar o servidor, aconselho que sua autoria deixe como está sua máquina e atualize por um outro programa ou até mesmo busque o DirectX compatível com seu windows.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Provavelmente seu Windows não é compatível com há versão do DirectX desejada, portanto recomendo que sua autoria baixe uma versão mais antiga.
Correlação ao seu computador ter apenas 2gb, isto não afeta muito, porém é variado de acordo com há versão do directX instalado por sua autoria.

@Edit; Erro ortográfico.

Edited by zSwag

Isso acontece por que o senhor efetuou o download de um direct-x compatível com o windows 10. Busque um direct-x compatível com o windows da sua maquina para realizar a atualização corretamente.
Imagem
Imagem
-
Tente estar procurando um Direct-X compatível com o seu windows, pois esse que você acabou baixando é compatível somente com o Windows 10.
ImagemImagemImagem
Boa noite,fica totalmente ao seu critério atualizar o seu Windows para o 10,porem o nosso Servidor não é muito compatível com o novo sistema operacional ou seja,poderá trazer alguns erros e bugs.
Segue logo abaixo os requisitos para estar atualizando sua maquina para o Windows 10.
http://www.microsoft.com/pt-br/windows/Windows-10-specifications#sysreqs

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá boa noite!

Provavelmente O Senhor fez o Download de uma Versão do Direct-X Compátivel apenas com o Windows 10
Procure Uma versão utilizavél com a versão de Seu Windows!
Olá,

Procure um DirectX de acordo com a versão do seu windows, pois a que você baixou não é compatível com seu sistema, infelizmente você terá que procurar um ideal para o seu Windowns.
Imagem
Imagem
Não existe necessidade de atualizar seu windows para o 10, nesse caso apenas procure pelo google um direct-x mais atualizado, para o seu sistema operacional, simples!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.