November 29, 201510 yr comment_4993945 Olá á todos, Autorização: Spoiler Premiação: @vou por os créditos no kit quando o evento acabar, pois eu esqueci. Quote> 1 post apenas por membro > Todos podem participar > Poste apenas seu nick > O sorteio será feito no site: random.org QuoteAVISO! Duração: Vocês tem exatos 40 minutos para postarem seus nicks. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
November 29, 201510 yr comment_4993952 Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 201510 yr comment_4993960 Andree Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 29, 201510 yr comment_4993968 Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
November 29, 201510 yr comment_4993970 -Danzou- [img][/img] Quer Comprar 1 Kit Feito Por mim? Mande MP contatando-me Quem Quiserme Add Skype =danzou21 Report
Autorização:
Premiação:
@vou por os créditos no kit quando o evento acabar, pois eu esqueci.Quote
> Todos podem participar
> Poste apenas seu nick
> O sorteio será feito no site: random.org
Duração: Vocês tem exatos 40 minutos para postarem seus nicks.
'- '