Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Primeira mente uma boa madrugada pra galerinha *-*

O Dinorant é uma montaria Muito forte 'eu pelo menos acho ela mais forte que o dinorant stell e pra quem estar começado agora ou estar voltado de um k.l não tem chance nenhuma de ganhar 1 evento ou Bate em alguém ..

o New Pet eo Imp Red: Eles não estão servido pra nada dentro do game ele foi muito desvalorizado depois que os programas ilegais saiu do mu 'e New pet eo imp red imp blue . Não tem chance nenhuma contra o dinorant não precisa muito de uma habilidade com ele é só ataca e com os pet Vooce tem que sabe Defender ataca na hora certa enfim 'Acho que Admin fez uma grande besteira ' Eu achei legal ele ter tirado os programas ilegais mais agora só poderão ganhar mata-mata quem estivem uma montaria e um all bom ' Porque o New pet eo imp red ''Depois dos programa ilegais sairão Nunca mais vi Nenhum player ganhado um mata mata com ele
ImagemImagem

Featured Replies

Olá, boa noite.

Eu meio que discordo com você, para você ter um all top basta contribuir com um deposito de um determinado valor que da pra você fica "forte" de uma hora para outra, igual a promoção desse mês, Ao contribuir R$250,00 receberá 6.000 GoldsWay's (+) 01 Dinorant [RL] (+) 01 Mace of War [RL] (+) 01 Shield of War [RL], ai com os Golds você compra um set Chr e já está com um all top.

Caso não saiba da promoção acesse o link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/576863-promocao-promocao-aniversario-do-muaway-com-mega-bri
Imagem
Imagem
Imagem

O Céu é o Limite!!!
Sem nexo o argumento que você abordou, eu mesmo as vezes fico tirando x1 com os meus amigos no game, eu de uníria com all chronus consigo matar fácil eles de dino stell ou dino normal, portanto isso tudo depende de um bom computador, boa experiência, bom all, para ter um melhor desempenho no pvp, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.