Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, bom dia a todos, Eu gostaria de saber se existe uma maneira de chegar a uma determinada area no fórum sem ter que abrir um topico pedindo. Porque quase toda vez que eu quero postar alguma coisa eu tenho que abrir um topico pedindo ajuda para entrar na area desejada, pois eu nao consigo achar '-'.

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Todas as áreas do fórum estão na index do fórum, por exemplo a área de moderação, você terá que ir para a index do fórum e descer um pouco a barra de rolagem e irá encontrar tal área, veja a imagem abaixo:
Imagem

Caso ainda tenha dúvidas entre em contato comigo via mensagem pessoal.
Basta o senhor esta entrando na área que irá abortar o conteúdo de seu tópico, assim ficando no lugar correto, quando houver uma dúvida, esteja indo até a área de Dúvidas que se localiza na index do fórum, como as outras áreas na parte de Contato, localizando todas as sub-áreas de : Dúvida, Reclamação, Elogios, Sugestões.... veja :

Imagem
No qual fica na index, como falei : http://forum.muaway.net/index.php?
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, através da própria index do nosso fórum é possível você encontrar todas as áreas de contato, veja:

Imagem

Tudo depende do conteúdo do seu tópico, caso seja uma sugestão, deve ser postada na área correta, assim como as demais áreas como problemas, reclamações, dúvidas, elogios, etc.
É bem simples, basta você se redirecionar até a index de nosso fórum, descer a barra de rolagem que verás as seguintes opções: MuAwaY Fórum(contato MuAwaY), Designer e Área livre(local onde deve-ser criar tópicos que não encaixam nas demais áreas). Dentro dessas respectivas opções têm os locais para se criar um tópico, basta clicar no local desejado e fazer a criação como deseja.
Imagem
Através da Index do fórum (página inicial) você consegue acessar todas as áreas disponíveis, tais como: Contato (dúvidas, reclamações, sugestões, etc), Design (dúvidas sobre design, recursos, etc), Moderação (Avisos oficiais, notícias, eventos especiais, etc). Você também pode utilizar a ferramenta Busca para procurar tópicos, posts, membros, entre outros. Veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.