Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde galera alguem pode me dizer como eu faço para adquirir vip gold sendo que eu ja estou com vip silver e lá quando eu tento troca fala assim que se eu quiser eu posso convertelo mais eu não acho essa opçao como faço pra ficar vip gold ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Para você converter seu vip silver para vip gold, é preciso você abrir um ticket e assim relatar a troca.
Lembrando que a cada 2 dia de vip silver, é igual a um dia de vip gold.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se não me engano, a conversão pode ser feita através de uma solicitação via ticket, sendo 2 dias de Vip Silver, equivalente a 1 dia de Vip Gold, sendo assim, aconselho que você esteja enviando um ticket pra administração solicitando a conversão, caso não seja possível, aguarde o seu plano terminar e adquira o Vip Gold comprando com GoldsWay's ou aguarde uma bonificação administrativa.
-
Para você estar convertendo seu plano Vip Silver para o plano Vip Gold, você deverá entrar em contato com nosso administrador, é válido lembrar que a cada 2 dias de vip silver será igual a 1 dia de vip gold.
ImagemImagemImagem
-
Conversão de vip silver para vip gold é realizada via ticket, e há cada 2 dias de vip silver, você irá aderir 1 dia de vip gold, portanto envie um ticket solicitando tal conversão.
Boa tarde,
Você tem que abrir um ticker solicitando a troca do mesmo vip silver por vip gold , lembrando que cada 2 dias de vip silver , será 1 de vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
Boa tarde,
Não há uma ferramenta para que nós membros esteja convertendo no momento. Para converter Vip Silver em Vip Gold é necessário solicitar via Ticket para que a administração esteja convertendo
.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Simples, basta que o senhor entre em contato com o suporte administrativo via ticket, e para o mesmo você pode solicitar a conversão de seus dias de Vip Silver para Vip Golds. Mas atenção, para cada 2 dias de Vip Silver, você irá receber 1 dia de Vip Gold. Após enviar o ticket, aguarde uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para que você possa realizar a conversão para o plano desejado que é o vip gold, basta você enviar um ticket para a administração solicitando, a cada 2 dias de vip silver equivale a 1 dia do vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração para que seja trocado seu plano vip silver para gold, lembrando que a cada dois dias vip silver você recebe 1 dia vip gold.
Imagem
Imagem
Olá, Você deve solicita via ticket, basta enviar um ticket solicitando a alteração do plano vip Silver para vip gold, vale lembrar que a cada 2 dias de vip Silver equivale a 1 dia de vip gold.

Caso não saiba enviar ticket, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Você pode solicitar via ticket uma alteração do seu plano vip silver, para vip gold, no qual será feito uma conversão, ou seja, à cada 2 dias de vip silver equivale a um dia de vip gold e assim sucessivamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.