olá, boa tarde a todos, e preciso de para resolver um problema o que esta acontecendo é que meu dino não ta aparecendo quando eu uso ele. Ele fica invisível, só aparece meu char montado no "nada", como eu posso resolver isso? pois eu ja tentei diversos métodos mais não adiantou nada, já reinstalei o cliente, atualizei os drives e nada deu seto. irei deixar o link do print para vocês verem como esta:
Caro jogador, isto acontece pelo simples fato de que sua autoria segurou o dino no mouse e logo após colocou o mesmo novamente, ou até mesmo clicou com o dino fora do inventário, para está problema ser resolvido, basta botar o dino no inventário e está utilizando o mesmo novamente, ou relogue do servidor que o problema irá ser resolvido. Caso o problema não resolva, esteja enviando um ticket para á Administração ou entrando em contato com a mesma através do suporte via e-mail, que no qual é suporte@muaway.net, e assim, explicando o que está acontecendo em sua máquina, e tambem, esteja enviando os seguintes requisitos abaixo:
Versão do Windows no qual você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
E assim, aguardando um prazo de 72hrs úteis, ou seja, 3 dias, para que seu ticket/e-mail seja respondido, com uma resposta concreta referente ao assunto.
Edited by -_Madara_-
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
https://picasaweb.google.com/115379220941337982180/November292015#slideshow/6222667697333443698
AJUDOU BASTANTE VLW
Edited by -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
DA UM "+"!!