Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é simples,eu queria saber se caso um exemplo que irei citar eu ganhe com o mesmo char duas vagas pro mt mt rlk, eu seria desclassificado ou se somente não iri contar essa vaga e a minha continuaria assegurada? e sendo assim o 4 lugar ganharia uma vaga?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo não tem risco de você ser punido por ter 2/3/5 chars no evento, desde que o mesmo consiga jogar com todos eles e mérito seu, caso existi-se alguma punição para isso, seria dado um aviso geral pelo Administrador.

- Eu mesmo tenho 5 vagas para o evento MATA-MATA Relikia.
- Detalhe vou pegar a 6 vaga hoje tarde ;

- A vaga é sua mesmo que tu vá 10vezes com o mesmo char nos eventos MATA-MATA , até porque foi mérito de seu jogo de PVP'

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Apenas iria com o seu personagem que ganhou a vaga, ressaltando que não pode mudar de nick, e não há possibilidades de ser desclassificado por excesso de mata matas vencidos!
Imagem
Imagem
Temos uma cláusula no evento mata mata relíquia ( [02.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO MATA-MATA RELÍQUIA ), que diz o seguinte : Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
Caso queira mais informações : [Eventos] Mata-Matas Liberados, Privados e Relíquias - Dia das Crianças 2015
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caso você seja o vencedor de algum mata-mata privado ou liberado mesmo já tendo vaga no mata-mata relíquia, você não irá perdê-la, sua vaga continuará "assegurada", apenas irá ser um jogador a menos no evento mata-mata relíquia, até porque o quarto colocado não irá receber a vaga, apenas os três primeiros, enfim, espero que compreenda.
Imagem
Não há nenhuma regra que possa te impedir de entrar no mata mata, já que por seu direito você venceu o evento e conquistou sua vaga.. Você possuindo mais de um convite, você poderá utiliza-lo da maneira que preferir.

Edited by iBuugFast

ImagemImagemImagem
Negativo,não existe uma regra que você será punido por ter vários chars no mesmo evento,caso existisse o mesmo seria anunciado no fórum e no global para todos ficarem ciente sobre a regra.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Caso você ganhe duas vagas para o mata-mata relíquia, você só poderá participar com uma vaga, e você não seria desclassificado. E a segumda vaga ganha por você seria perdida, e não seria dada ao quarto colocado do evento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caso você ganhe duas vagas, não será eliminado, apenas essa outra vaga que você ganhou será tirada de você e no caso vai ficar um jogador a menos no evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.