Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ola

meu mu esta aparecendo somente metade da tela,ja mechi na resoluçao e mesmo assim nao da certo,alguem pode ajuda.
[Membro] ExCobra - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Olá, boa noite!
O meu está com este mesmo problema, porém basta apertar a tecla f9 e logo após aperte a tecla f9 novamente, que o MuAwaY irá centrar normalmente na sua tela.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que você colocou uma resolução diferente em seu windows e no jogo colocou outra totalmente diferente, e acaba gerando um conflito e o jogo fica aparecendo somente a metade da tela, portanto esteja colocando a mesma resolução de ambos setores e tente novamente que irá conseguir, eu realizo esse procedimento e funciona perfeitamente, coloque a mesma resolução do windows com a do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Então, índico que você aperte a tecla f9 no qual o mu vai fexar e clique novamente a tecla f9 que assim dessa forma Acho que resolvera seu problema, se caso persistir no erro, índico que reinicie sua máquina e entre novamente no game, que tera sua tela totalmente normalizada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
Olá,

Bom, peço que você esteja alterando as ambas resoluções, pois uma diferente da outra gera conflito de resolução e infelizmente acaba levando você jogar com janelas ao meio, peço que também esteja apertando a tecla F9 para ver se ajudará em algo.
Imagem
Imagem
Vá até a tela inicial de sua máquina, clique com o botão direito do mouse na mesma, clique na opção Resolução da tela, escolha a tecla que o próprio windows recomenda. Depois execute o jogo, escolha a resolução que mais lhe agrade, aconselho a você usar a resolução 1024x768 e veja se o problema irá sanar. Se por acaso persista, tente executar o servidor em modo janela, caso ja esteja em modo janela, escolha a opção tela cheia.
Imagem
Primeiramente boa noite. Bom, tenho certeza que sua autoria não está conseguindo visualizar a tela completa do jogo pelo fato de que a resolução do seu monitor não está compatível com a do jogo, você está inserindo uma resolução maior do que a do seu monitor permite, por esse motivo você não consegue visualizar a tela cheia do jogo, sendo assim o recomendável é você diminuir a resolução do jogo, coloque a mesma que a do windows, muitos jogadores utilizam 800x600 quanto no MuAwaY quanto no windows, é uma resolução padrão que fica ótima em jogos, esteja realizando esse procedimento, caso ainda não consiga, envie uma mensagem pessoal para o nosso moderador global Bear ou para nosso colaborador Holzk solicitando um auxilio melhor, enfim, espero que seu problema seja sanado com êxito. E também peço que você poste resultados.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido, sem ter uma nova interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.