December 1, 201510 yr comment_4995396 Alguém pode me ajudar? OBS : Está atualizado, pois atualizei utilizando 2 progamas de driver's Quero voltar jogar mas não tem como jogar com o game travando. Atenciosamente: Cerol-Fino Report
December 1, 201510 yr comment_4995400 É recomendável que a sua autoria esteja atualizando os drivers de vídeo apenas com um programa, pois usando mais de um, pode haver conflitos, assim como já aconteceu comigo. Esteja reiniciando a sua máquina e utilize apenas o programa Slim Drivers para realizar as atualizações, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
December 1, 201510 yr comment_4995401 Talvez o driver que o seu computador encontra-se instalado não é o apropriado ao seu computador, pesquise o driver correto de sua máquina, veja o ID do seu computador e vá até o site da fabricando do seu computador, colocando o serial de sua máquina virá todos os drivers para instalar em seu computador. Remova o driver atual e faça o download do driver diretamente do site da fabricante do seu computador. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 1, 201510 yr Author comment_4995402 Caro amigo eu formatei e testei os 2 driver diferentes! Não foi os 2 ao mesmo tempo... Slim Driver's e Driver Booster 3 Este erro ocorreu apos o Mu atualizar antes dos mata matas Edited December 1, 201510 yr by Cerol-Fino Atenciosamente: Cerol-Fino Report
December 1, 201510 yr comment_4995408 Em meu conhecimento, o driver não está sendo reconhecido por um erro frontal dentro do seu HD ou de outra região do seu computador, peço que tente reiniciar o computador e em seguida você faça a instalação do driver. Atenciosamente: Blood MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 1, 201510 yr comment_4995409 Olá, bom dia! Esteja visualizando o tópico criado pelo administrador e veja se algo irá lhe ajudar a sanar o seu problema → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/ Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 1, 201510 yr comment_4995410 Olá, O driver de vídeo da sua maquina está desatualizado, o aconselhável é que sua autoria esteja atualizando o mesmo, caso você não saiba atualizar o driver de vídeo, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ O tutorial acima ensina como atualiza os drivers em geral, ou seja todos os drivers desatualizados estarão disponível para atualização, mais primeiramente você deve efetuar o download do Slim drivers, enfim no tutorial contém mais informações, leia atenciosamente. Report
December 1, 201510 yr Author comment_4995414 Mano está atualizado, somente o Mu não reconheçe... Eu jogo outros games e rodam lisos. E eu deixei claro que atualizei. Leia antes é melhor. Atenciosamente: Cerol-Fino Report
December 1, 201510 yr comment_4995434 Nesse caso o que pode ta ocorrendo é que os drives que estão instalados em sua máquina, não estão tendo compatibilidade com o sistema operacional ou algo do tipo, sendo assim tente ir até o site do fabricante de cada peça necessária e pesquisa os drives adequados para sua máquina, para evitar esses problemas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 1, 201510 yr comment_4995436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Alguém pode me ajudar?
OBS : Está atualizado, pois atualizei utilizando 2 progamas de driver's
Quero voltar jogar mas não tem como jogar com o game travando.