Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Alguém pode me ajudar?

OBS : Está atualizado, pois atualizei utilizando 2 progamas de driver's

Quero voltar jogar mas não tem como jogar com o game travando.
Imagem
Atenciosamente: Cerol-Fino

Imagem

Featured Replies

É recomendável que a sua autoria esteja atualizando os drivers de vídeo apenas com um programa, pois usando mais de um, pode haver conflitos, assim como já aconteceu comigo. Esteja reiniciando a sua máquina e utilize apenas o programa Slim Drivers para realizar as atualizações, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Talvez o driver que o seu computador encontra-se instalado não é o apropriado ao seu computador, pesquise o driver correto de sua máquina, veja o ID do seu computador e vá até o site da fabricando do seu computador, colocando o serial de sua máquina virá todos os drivers para instalar em seu computador. Remova o driver atual e faça o download do driver diretamente do site da fabricante do seu computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Caro amigo eu formatei e testei os 2 driver diferentes!
Não foi os 2 ao mesmo tempo... Slim Driver's e Driver Booster 3
Este erro ocorreu apos o Mu atualizar antes dos mata matas

Edited by Cerol-Fino

Imagem

Imagem
Em meu conhecimento, o driver não está sendo reconhecido por um erro frontal dentro do seu HD ou de outra região do seu computador, peço que tente reiniciar o computador e em seguida você faça a instalação do driver.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Esteja visualizando o tópico criado pelo administrador e veja se algo irá lhe ajudar a sanar o seu problema
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, O driver de vídeo da sua maquina está desatualizado, o aconselhável é que sua autoria esteja atualizando o mesmo, caso você não saiba atualizar o driver de vídeo, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

O tutorial acima ensina como atualiza os drivers em geral, ou seja todos os drivers desatualizados estarão disponível para atualização, mais primeiramente você deve efetuar o download do Slim drivers, enfim no tutorial contém mais informações, leia atenciosamente.
  • Author
Mano está atualizado, somente o Mu não reconheçe...
Eu jogo outros games e rodam lisos.
E eu deixei claro que atualizei.
Leia antes é melhor.
Imagem

Imagem
Nesse caso o que pode ta ocorrendo é que os drives que estão instalados em sua máquina, não estão tendo compatibilidade com o sistema operacional ou algo do tipo, sendo assim tente ir até o site do fabricante de cada peça necessária e pesquisa os drives adequados para sua máquina, para evitar esses problemas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.