Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
PESSOAL REFERENTE A FOTO PESSOAL EU ENTENDO QUE TEM QUE ESPERAR PARA QUE ELA SE ATUALIZE , MAIS JÁ ESPEREI UMA SEMANA E ELA NÃO ATUALIZOU , SEMPRE QUE EU MUDO DE FOTO PESSOAL ELA VOLTA PARA UMA ANTIGA QUE EU ESTAVA USANDO , E SEMPRE ESPERO PARA QUE ATUALIZE A FOTO MAIS NUNCA ATUALIZA O QUE EU FAÇO FERAS? QUERO TROCAR A FOTO ;)

Featured Replies

Não há nada que possa fazer, o problema está na ferramenta da foto pessoal, apenas o administrador pode resolver este problema. Apenas aguarde pela estabilidade da ferramenta para usufruir de uma nova imagem em seu perfil.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você acha que o fórum está com problemas com o carregamento/upload da sua foto, envie um ticket para o administrador para que ele resolva este problema, mas de ultimato, tente estar excluindo seus cookies de navegação, e carregue a foto novamente ver se isso resolve.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O nosso fórum está com algumas instabilidades com relação a alteração de foto pessoal, eu mesmo já fiquei mais de 1 semana aguardando a atualização de uma determinada FP, tudo depende do tamanho da foto, continue aguardando, não se esqueça de sempre atualizar a página clicando em F5.
Logo menos, nosso administrador estará corrigindo esse problema.
Infelizmente o nosso fórum está com problemas nesse sistema, não há muita coisa para nós membros fazerem, somente temos que aguardar até que o problema seja sanado.
Olá, boa tarde!
Sim, a minha encontra-se com o mesmo problema,porém não há nada oque possa ser feito, anão ser aguardar o administrador concertar a ferramente da foto pessoa, pois a mesma encontra-se com problemas.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O fórum está passando por certos problemas na alteração da mesma, até eu mesmo não consigo alterar, enfim, o setor administrativo já está ciente e em breve será corrigido, fique no aguardo para mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Nosso web-fórum está passando por problemas em relação a Foto Pessoal, no qual a mesma não aparece para você que foi alterada, as vezes a mesma altera normal, as vezes não, creio que a administração está ciente do assunto e logo logo irá resolver, basta aguardar.
Imagem
Imagem
É provável que a ferramenta de alteração da foto pessoal esteja com problema, sendo assim aguarde por uma resposta de um membro da equipe para que o mesmo possa confirmar ou não se é a ferramenta que está com problema ou outra coisa que está acontecendo que está causando esse problema.
Infelizmente esse problema está ocorrendo frequentemente com alguns membros que tentam atualizar sua foto pessoal. Aqueles membros que estão com este problema, poderá resolver tentando excluir a atual durante algumas tentativas e depois tentar atualiza-la novamente.
É valido lembrar que o problema está na ferramenta e somente o administrador juntamente com os programadores poderão conserta-la. Aconselho que permaneça no aguardo ate que seja consertada.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não há nada que possa fazer, até porquê nosso fórum está com um problema, e demora um pouco para sua foto atualizar a mesma, portanto peço que seja paciente e aguarde até que sua foto pessoal seja atualizada com êxito.
Imagem
Imagem
Entendo seu lado, porém no momento apenas devemos aguardar, na minha residência algumas foto pessoais também não atualizam na hora, porém algumas sim, enfim é um bug do fórum, que brevemente será sanado, pois de fato nosso administrador já está ciente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.