Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, bom fui tentar comprar com cartão , e falou que tem mandar email la pro :financeiro@muaway.net com rg e login e tals para liberarem em ate 24 hrs , deve ter uns 5 dias que fiz isso e ate agr n liberou -.- oque eu faço ?
;)



Imagem


Vlw \/

Featured Replies

Continue aguardando, pois atualmente nossa administração está muito atarefada e está ocorrendo um atraso em diversos setores, como respostas de tickets, creditação de moedas e etc, peço que seja paciente e continue aguardando.
O prazo são de 72 horas úteis para que possa realizar a liberação, caso ao contrário esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando o motivo do atraso e aguarde, pois realmente já era para ter sido liberado a compra.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Fique no aguardo até que eles possam autorizá-lo, pois é um processo bem recomendável e seguro de se ter resposta de pagamento em ambas as partes ( Comprador e vendedor ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Continue aguardando, até porque o mesmo será respondido em breve, apenas tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Apenas continue aguardando até liberarem , até porque envolve toda segurança entre comprador e vendedor .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Peço que aguarde com máxima paciência, pois o mesmo deve estar analisando se o senhor colocou seus dados corretamente, para estar confirmando seu pagamento.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Continue aguardando ate que o Setor Financeiro do servidor entre em contato com você via email.
Infelizmente muitas ferramentas do servidor estão com pequenos atrasos, sendo mais específico, as contribuições estão com alguns atrasos para alguns membros.
A administração do servidor está um pouco "ocupada" com o novo Cliente 2.0 que teremos em breve e por este motivo algumas áreas estão com atrasos.

Edited by iBuugFast

ImagemImagemImagem
O que você deverá fazer é permanecer no aguardo, você deve ficar aguardando até pelo qual motivo que isso demora sim, mais demora um tempo estipulado cujo esse tempo é de 24 horas para que assim você possa está sendo liberado para comprar GoldsAways através de cartões de créditos, e demora esse tempo até pelo qual motivo que o nosso administrador tem que fazer uma verificação cautelosamente, para que assim o mesmo possa saber se o tal cartão não é irregular, para que assim logo após você possa está sendo liberado para efetuar comprar de GoldsAways através do tal cartão, no mais como é esse o processo que leva, não à nada à fazer, basta apenas que você permaneça em estado de aguardo.
Neste caso sua autoria deverá aguardar, até porquê nossa administração anda muito ocupada com diversas coisas, no mais, peço que você tenha paciência e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Apenas continue no aguardo, infelizmente algumas partes do servidor, como ticket, depósitos e dentre outras se encontra com alguns atrasos, mas brevemente estarão sendo colocados em dias, aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.