Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai galerinha do forum fmz

Então hoje quando fui entra na minha conta no MuAwaY meus itens tava la, sai quando entrei de novo nao tava mais
ai fui no bloco de notas e apertei ALT+0153 e apareceu o TM so que meus itens sumio.

Se alguem sabe algo a respeito agradeço

Featured Replies

- Envie um ticket para Administração relatando detalhadamente desde o último momento que viu os itens, até o momento que os mesmos desapareceram, caso não saiba como realizar a ação do ticket prossiga :


[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

De alguma forma você foi roubado por um outro jogador, as vezes nem sempre um comando através do bloco de notas descobre uma infecção de um vírus key logger, caso for o ocorrido. Aconselhamos que você esteja enviando um ticket solicitando uma explicação perante o sumiço de itens, sabemos que dificilmente os itens somem das contas dos jogadores por motivos de bugs, mas é aconselhável mesmo assim, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Sugiro que você esteja formatando a sua máquina urgentemente, pois caso o nosso administrador lhe informar que o sumiço dos itens não foi por conta do servidor, com certeza a causa será a suposta infecção.
Olá, boa tarde!
Infelizmente a equipe do MuAwaY não se responsabiliza por item roubados, ou seja, infelizmente o erro foi seu, certamente você efetuou download de link's falsos na qual roubarão os dados de sua conta e levarão todos os itens da mesma, agora o mais viável é você levar sua máquina para um técnico e assim o mesmo irá formatar você poderá jogador tranquilamente novamente, porém tome mais cuidado da próxima vez.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Como o teste do bloco de notas não é 100% confiável, provavelmente você foi infectado com um vírus espião e foi furtado, no mais, peço que entre em contato com a administração via ticket para ter certeza de que não ocorreu nenhum tipo de bug.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, Boa Tarde!
Bom, esse bug ocorria antes da manutenção, onde os itens sumiam do seu inventário, mas bastava relogar e o problema estava resolvido, não há possibilidade de seus itens simplesmente sumirem do seu inventário, creio que o mesmo deva ter sido vítima de algum programa malicioso, no entendo lhe aconselho enviar um ticket a administração solicitando informações e explicações, mas a mesma não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
-
Muito raro sumiço de itens por falha do jogo creio que nunca ocorreu esse ato, com certeza alguém descobriu os dados de sua conta e teve acesso, verifique se você baixou e instalou algum programa no período desses dias, creio que foi algum tipo de vírus espião e todos sabemos que nossa administração nao se responsabiliza por perda e/ou sumiço de itens você tem que ter mais responsabilidade com sua conta.
Olá, boa tarde!
A única explicação lógica para esse acontecimento é, que algum jogador entro em sua conta e usurpou os seus itens. E em casos de roubos, no qual aconteceu em decorrência de invasão de conta ou por vírus k.l, a Administração não estará se responsabilizando, pois como se sabe, a segurança dos itens quem faz, é o próprio titular do mesmo. Todavia, caso queira um alento mais especifico, entre em contato com administração via ticket e relate o acontecimento com você e assim aguarde uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tente resolver este assunto via ticket, pois o mesmo poderá verificar a sua situação diante dos log's de sua conta. Porém, você deverá aguardar 3 dias úteis para o processo ser feito e por fim, o senhor ter uma resposta clara e construtiva, para que lhe alivie desta situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, Provavelmente você foi vitima de algum vírus espião, até porque nenhum integrante da STAFF, iria tira seus itens da conta, é aconselhável não compartilha dados da conta com ninguém, para evitar roubos, vale ressaltar que em casos de roubos você deve entrar em contato com a administração, para que o caso seja analisado, enfim envie ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar ticket siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Verifique primeiro se você não realizou o download de nenhum arquivo infectado com vírus, pois provavelmente você tenha sido vítima de "KL". Dificilmente seu item sumiria de uma hora pra outra após logar em sua conta.
Caso você não tenha baixada nenhum arquivo que seja suspeito, esteja reinstalando novamente o servidor e esteja verificando se os itens retornaram, caso não, esteja entrando em contato com a administração via ticket para verificar se algo poderá ser feito para lhe ajudar, caso seja um problema do servidor.
A administração não se responsabiliza por itens perdidos por falta de segurança do players, apenas por erros técnicos (bugs e etc).

Observação: Nem sempre o "macete" de verificar se está com Keylogger pelo bloco de notas é 100% eficaz, a melhor maneira é levar seu computador ate um técnico que poderá te dizer com mais certeza.

Entre em contato com a administração via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.