Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Está de parabéns, fazendo um ótimo trabalho na equipe, digno de MD já e tem um argumento muito excelente amigo, você poderia ajuda um amiguinho seu ai que está em um cargo muito bom mais não tem argumento nenhum, espero que um dia você não chegue nesse ponto Doug Lendário <3.
Para o seu amiguinho fala pra ele procura no Google que lá tem argumento muito bom Zoera Forever <3

Partiu MD em que mês amor?
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

merece o cargo otimo mais ele nao pode deixar o cargo de md subir na cabesa dele tipo com Thiagor_MD ele para mim ele muito gente boa aqui no forum madanva mp pros antigos md ou gm para ajudar na troca mais depois que virou MD se acha mando mp para ele me ajudar wispo ele e nada ele ver e acontece nada de ajudar ele vinge que nao ver e sai para mim o cargo md pro thiagor subiu a cabesa dele espero que o Holzk_CL vire md com muitos eforco dele e que ele sempre ajuda os leks quando precisa nao fazer igual o thaigor que agente wispa ele e nada e manda mp e nada fica mais de horas online esperando para estar disponivel para trocas e quando esta disponivel wispa ele e nada mais boa sorte ae mano Holzk_CL espero que vire md logo logo att minha nao deixa o cargo de md subir sua cabesa
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Valeu mlquote pelo elogio, só procurar ajudar o máximo ao servidor e deixar as brigas que já tive com players de lado, até mesmo quando entrei na equipe o bruno me pediu isso através de uma conferência então to fazendo isso, fazendo minha função, sem prejudicar ou beneficiar ninguém, apenas fazendo o meu na tranquilidade máximo, espero que brevemente eu possa sim exercer o cargo de Moderador, pois estou com os dedos coçando pra falar no global novamente, enfim valeu mesmo pelo elogio irmão <3 tmj fica com Deus.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.