November 13, 201015 yr comment_527876 Queria Saber porque nao tem mais x1's valendo , com os md's contando ? - Report
November 13, 201015 yr comment_527877 porque muitos players vão reclama via ticket depois que perdem Report
November 13, 201015 yr comment_527886 os moderadores nao estao mais faznedo mais sao os gm's agora Report
November 13, 201015 yr Author comment_527888 Hokage, em 13 November 2010 - 11:47 AM, disse:O x1 valendo pode ser realizado entre você e um amigo, não faça tal feito com desconhecidos sem a presença de moderadores para comprovar quem venceu e torne-se mais facil a entrega do iten no qual ambos estavam valendo, saiba que os moderadores ainda fazem isso, porém não existe uma certa hora no qual eles entram para fazer tal feito, para que você fique por dentro sempre deixe o site do muaway aberto, e visualize se há moderadores online nos servidores, caso eles estejam junto de outros membros da equipe significa que está acontecendo um evento de grande proporção no qual não estão contando nenhum x1, mas sim auxiliando os superiores da equipe. Não estou falando disso , estou falando , porque quando era Byel_MD e High_MD Tinha x1 valendo , agora nao tem mais quero saber o motivo - Report
November 13, 201015 yr comment_527892 Prezado, gm's entram para fazer evento, e so pedirem qual evento qerem q ele poderá sim realizar .. Atenciosamente, COMBATE-BR Report
November 13, 201015 yr Author comment_527896 mesmo assim , eram os MD's que entravam para contar x1's valendo , os gm's nao contam x1 valendo - Report
November 13, 201015 yr comment_527898 MISTEREMEE, em 13 November 2010 - 12:49 PM, disse:Não estou falando disso , estou falando , porque quando era Byel_MD e High_MD Tinha x1 valendo , agora nao tem mais quero saber o motivo Vale lembrar que todos temos sua vida pessoal ,e não é sempre que os MD's estão disponíveis para realizar x1's valendo ,isso varia muito do dia / hora ,talvez quando eles realizaram um evento de x1 valendo você não estava online.Fora isso ,o resto só diz a respeito aos moderadores,ou seja,só os mesmo pode lhe responder. MISTEREMEE, em 13 November 2010 - 12:54 PM, disse:-.-' não estou falando de vida pessoal , eles entram varias vezes e nunca contam , ficam falando um monte de coisa , e nunca conta , nada contra os md's eles são maneiros , mais oque custa conta x1 valendo ? Isso somente os mesmos podem responder ,aguarde até que uns dos moderadores leia o tópico. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 13, 201015 yr comment_527900 pois todos estao pedindos outros eventos ou ate mesmo salves so vcs entra no serve e pedir x1 valendo para os md s e gm s Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 13, 201015 yr Author comment_527901 TheAvasT, em 13 November 2010 - 11:52 AM, disse:Vale lembrar que todos temos sua vida pessoal ,e não é sempre que os MD's estão disponíveis para realizar x1's valendo ,isso varia muito do dia / hora ,talvez quando eles realizaram um evento de x1 valendo você não estava online.Fora isso ,o resto só diz a respeito aos moderadores,ou seja,só os mesmo pode lhe responder. -.-' não estou falando de vida pessoal , eles entram varias vezes e nunca contam , ficam falando um monte de coisa , e nunca conta , nada contra os md's eles são maneiros , mais oque custa conta x1 valendo ? - Report
November 13, 201015 yr comment_527916 A contagem de x1 valendo, foi proibida, por haver player que perdem, e vão reclamar via ticket/fórum. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report