Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz minha compra na última sexta-feira 27/11/2015 de novembro,às 14:00 no valor de R$78,00 reais, paguei via Boleto Bancário, tenho a nota e tudo comigo.Porém descreve o site que em média 24 horas posterior será creditado o valor pago em GoldsWay´s, porém isso não aconteceu comigo, mandei tickets para Administração do Muway, porém sem resposta, estou ficando preocupado, pois a data já passou do programado. Espero que respondam minha pergunta Equipe do Muway. Grato

Featured Replies

O depósito via boleto bancário possui um prazo estipulado de confirmação de 48 à 72 horas úteis, em dias de fins de semana, não são contabilizados, você realizou o depósito Sexta-Feira, provavelmente poderia ter caído ontem ou até mesmo hoje, sugiro que continue aguardando, se você abriu um ticket, melhor ainda, aguarde uma interação administrativa perante o seu caso.
Olá, bom dia!
Fique tranquilo meu caro, o seu depósito sera confirmado em breve, como estávamos em época de promoção é notório acontecer atrasos por serem muitos depósitos, por tanto somente aguarde, que o seu depósito será confirmado sim, fique despreocupado referente a isto.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para os depósitos efetuados via boleto bancário são de 48 a 72 horas úteis, e como finais de semana não são contabilizados, provavelmente as suas moedas serão entregues hoje, mas fique ciente de que atrasos podem ocorrer, enfim, aguarde.
Olá.
Bom, atrasos podem acontecer durante essa época, pois são feitos inúmeros depósitos, porém basta aguardar o mesmo não corre risco de perder o seu dinheiro e não receber os Gw's e brindes.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O prazo para a confirmacão de seu depósito é de 72 horas úteis, e não 24 horas. De fato esse prazo de 72 horas úteis esta para ser expirado no dia de hoje, como você disse que fez o depósito na sexta, o prazo só começo a contar a partir de segunda-feira, já que a administração não faz a confirmação de depósitos em finais de semana. Sendo assim esteja aguardando até o dia de amanhã, provavelmente o seu depósito será confirmado no dia de hoje, se o mesmo não for confirmado esteja aguardando uma interação da administração em seu ticket. Mas fique tranquilo, o seu depósito será confirmado e os suas moedas serão entregues com toda a certeza.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, o prazo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, sendo assim, creio eu que o seu depósito ainda esta dentro do prazo, portanto, como você já efetuou o pagamento do boleto bancário, você apenas deverá aguardar essas 72 horas úteis, se dentro desse prazo o seu depósito não tiver sido confirmado, envie um ticket para a nossa administração, que com certeza você receberá um bônus pelo atraso. E também é válido lembrar que nos finais de semana não são contabilizados como dias úteis, enfim.
Imagem
Imagem
De fato atrasos estão ocorrendo em respostas em ticket e em confirmação de depósitos, no mais nesse caso apenas tenha paciência e compreensão, que nosso administrador se encontrar com bastantes tarefas, assim querendo ou não deixando algumas partes do servidor, um pouco ausente, mas nada que irá prejudicar vocês jogadores, tenho certeza que brevemente será feita a creditação do seu depósito em sua conta, enfim peço desculpas pelo atraso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.