Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Boa Tarde, Eu não entendi muito o que o O Adm Falo no post, Sobre uniria deixar imortal ou mortal, então se colocarem de volta a uniria mortal o bug vai esta de volta ? é que vi ele coloco assim, '' pois somente assim o reflect hack pode ser corrigido '' Então pode me explicar se bota uniria mortal o bug volta ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Negativo, caso a mesma volte a ser Mortal, só irá mudar de que você terá que possuir o inventário cheio de uniria, para que você possa utilizar a mesma, o servidor está totalmente protegido de qualquer tipo de hacker que seja, por tanto caso a mesma seja imortal ou mortal, nada irá prejudicar o PvP.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde pelo meu entender o bug não vai volta porque já foi corrigido e agora a equipe só vai bota ela imortal.
Imagem
Imagem
Não sabemos se caso a uniria volte a ficar mortal, o bug da mesma voltará a funcionar no servidor, é provável que mesmo que ela vire mortal novamente, o bug ainda continuará extinto do servidor. No mais, aguarde por maiores informações.
Imagem
Olá, Boa Tarde.
Não, nada mudará, pois como o mesmo mencionou o objetivo do bug era deixar a uniria imortal, porém os membros voltaram a conseguir bugar uniria, de modo que os player's em volta não conseguiram ver, e voltaram a utilizar a uniria em Icarus onde a mesma não pode ser utilizada agora, no entanto novos bug's poderão ocorrer, logo isso se torna um incógnita.
Imagem
Imagem

Ver postDr-Whate, em 02 December 2015 - 02:50 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Negativo, caso a mesma volte a ser Mortal, só irá mudar de que você terá que possuir o inventário cheio de uniria, para que você possa utilizar a mesma, o servidor está totalmente protegido de qualquer tipo de hacker que seja, por tanto caso a mesma seja imortal ou mortal, nada irá prejudicar o PvP.

Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.