December 2, 201510 yr comment_4996377 Alguém pode me dizer como eu faço para adquirir vip gold sendo que eu ja estou vip silver ? Atenciosamente, Curupana MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 2, 201510 yr comment_4996378 Bom, é muito simples, basta entrar em contato com a administraçao via ticket, e solicitar a conversão de seus dias de vip silver para vip golds, e preste bem atençao, 2 dias de vip silver passarar a 1 dia de vip gold. envie o ticket e aguarde o prazo de 72 horas para ser atendido. Report
December 2, 201510 yr comment_4996381 Atualmente não existe possibilidades de você realizar uma conversão de vip silver para o vip gold, até porque não existe nenhuma ferramenta no qual realiza esse método, porém existe o meio através por ticket, envie um ticket para o Administrador e solicite a conversão que o Administrador irá averiguar o caso e irá converter os seus dias vip para o desejado. Report
December 2, 201510 yr comment_4996384 Bom, para o Sr. adquirir o plano vip gold, é necessário conter a moeda GoldsWays o suficiente para compra-lo, ou seja, a única forma de você obter este plano é comprando com a moeda citada acima, ou através de bonificações concedidas pela nossa administração. Report
December 2, 201510 yr comment_4996386 Você pode converter seu plano vip silver por vip gold, mas para isso é necessário solicitar via ticket tal conversão. Lembrando que, a cada 2 dias de vip silver equivale a 1 dia de vip gold. Report
December 2, 201510 yr comment_4996390 Olá, boa tarde! Basta enviar um ticket e assim solicitar a conversão de vip silver para vip gold, lembrando que cada 2 dia de vip silver é igual a 1 dia de vip gold. Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201510 yr comment_4996394 Caso você já possuir o plano vip silver em sua conta, basta você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a conversão de plano, a cada 2 dias do plano vip silver equivale a 1 dia do plano vip gold, essa é a única forma de você alterar o plano. Report
December 2, 201510 yr comment_4996395 Olá, boa tarde! Como você possuí o plano vip silver, você deverá esperar o mesmo acabar para poder adquirir o plano vip gold, mas você pode solicitar a conversão de seus dias de vip silver para vip gold, para isso entre em contato com a Administraçãp via ticket e solicite a conversão de seu vip silver para vip gold. Ressaltando que para cada 2 dias de vip silver será convertido 1 dia de vip gold. Edited December 2, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 2, 201510 yr comment_4996397 Olá, Para você estar adquirindo o plano vip gold, basta você possuir uma quantia de 20 Gw's para estar assinando o plano, caso você queira converter seus dias de vip silver, basta estar enviando um ticket para administração, com o seguinte assunto conversão de vip, em seguida aguarde em torno de 72 horas uma interação da administração, em seguida coloque quantos dias o senhor deseja transferir para o plano vip gold, lembrando que 2 dias de vip silver será convertido para 1 dia de vip gold. Report
December 2, 201510 yr comment_4996417 Os membros acima responderam corretamente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 2, 201510 yr comment_4996418 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !