Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite a todos.

Bom, em alguns topicos antigos meus e até em outros, foram ressaltados que com a inserção do item em questão houve bug's, porém não me especificaram em que sentido, gostaria de saber onde que se encontra o bug, se é na durabilidade do item, se é na eficacia do poder quando utilizado, enfim preciso dessa resposta, pois dependendo se for algo que está na minha concepção, possivelmente eu tenha a solução, quem não souber responder por favor deixem que membros da equipe me passem a resposta, assim não haverá flood de nenhuma parte.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A um tempo atrás este item chegou a apresentar alguns bugs mais precisamente dois, no qual eram duas formas de reparo do item ou de evitar que o mesmo perdesse a durabilidade. Com tudo, ambas as formas foram reportados para à administração e foi removido, enfim após essa atualização do item nada mais foi reportado, pelo que tenho de conhecimento ( e por também ter reportado uma dessas formas ) esses foram os bug's.
Imagem
Imagem
Em eventos como invasão e eventos do gênero mata mata, não podem ser utilizado este item pelo simples bug de cada fator. Vamos ao primeiro, cujo é a invasão. O mesmo quando soltava um ring of power, bugava a life de cada mob de natal invasor, e isso gerava problemas e logo foi retirado para análise. Para o evento mata mata, o mesmo não pode ser utilizado pelo simples fato do BUF do BK dar a imortalidade e também afastar o BK da posição onde ele se encontra. E já que isso tornaria uma vantagem, poderia demorar muito tempo apenas uma luta para quem usasse este ring. Em outras palavras, imortalidade por alguns segundos, e alerta do seu oponente por ter "andado" de fato pelo ring of power. Por fim, isso foi proibido em vários desses eventos, e isso não pode ser resolvido até que isso seja analisado e de fato, haver uma reutilização da mesma em algum evento mas ainda não temos informações de como será feito este esquema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nenhuma informação em relação a um suposto bug do Ring of power foi divulgada pelo setor administrativo, e também não ocorreu nenhum caso de um jogador relatar o bug no ring citado, o que aconteceu foi que a algum tempo atrás era possível matar os jogadores que estavam dentro da city utilizando o ring of power, porém o mesmo já foi corrigido e o ring se encontra normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite esse bug ocorria quando vc estorava e bugava o life mais isso ja foi resolvido então fique despreocupado.
Imagem
Imagem
Creio que no momento não existe bugs em relação ao ring of power, apenas em eventos especiais como invasão e tudo mais, que as vezes ocorre um suposto problema em relação a vida do monstro da invasão ou algo do tipo, enfim se algum jogador lhe relatar um suposto bug nesse ring, me avise via mp, agradeço desde já.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.