Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Master Resets.

ontem dei meu primeiro master reset, supostamente eu deveria ter ganho 3 golds com isso, mas logo no site aparece 1 master reset em 1 de meus personagens mas aparece 0 gold no shop, oque faço?

Featured Replies

Olá, bom dia, infelizmente o sistema de master-reset passou por algumas alterações no qual ao efetuar um master-reset você não recebe nenhuma bonificação, no mais futuramente através de uma ferramenta que o administrador está criando você poderá trocar os master-reset do seu personagem pelas seguintes moedas: golds, goldsway e jcpoint. Porem e valido lembrar que nosso administrador não divulgou uma data fixa para que essa nova ferramenta seja implantada no servidor.
-
Infelizmente o sistema de master-reset passou por algumas alterações no qual ao efetuar um master-reset você não recebe mais a bonificação em moedas golds porém uma nova ferramenta já esta sendo estudada para ser posta em vigor em nosso site onde irá possibilitar nós players de trocar os master-reset do personagem pelas seguintes moedas: golds, goldsway e jcpoint , nosso administrador não informou uma data exata para essa ferramente ser posta em vigor porém basta aguarda e acumular seus Master-resets.

Edited by -Tom-TJF-

Não há nada o que fazer, atualmente não existe nenhuma bonificação ao realizar o MR, no entanto, o sistema é acumulativo, brevemente poderá haver uma ferramenta na qual resultará na conversão para uma determinada moeda, enfim.
Então, infelizmente a ferramenta de bonificação na categoria de Master Resete, encontra-se momentaneamente impossibilitada, ou seja às alterações que a mesma passou resultou em uma modificação na premiação, por tanto, todos os jogadores que efetivarem o Master reset não terá esse tipo de premiação, pois a mesma era válida apenas antigamente. Entretanto, não se preocupe, pois é provável que haverá uma outra alteração consequentemente melhor ou retornando ao de 3 moedas online por cada master reset.

Peço compreensão.
Atenciosamente,
Membro do Suporte - SutherLand !
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.

Imagem
Olá, bom dia!
Atualmente ao dar uma master reset, o Senhor não irá ganhar nenhum tipo de gold.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que na atualidade não existe nenhum "bônus" pra que da Master Reset
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.