Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desde já quero dizer que já tentei resolver esse problema com tichets e não obtive nenhuma resposta.
Paguei o boleto no dia 01/12/2015 às 13hrs e ainda não recebi meus goldways. Gostaria de saber como faço para receber, pois li no site que assim que efetua-se o pagamento levaria um prazo de 24hrs para gerar meus goldways.
Desde já agradeço pela atenção.

Edited by WellingtonRodrigues

Featured Replies

Esse tipo de problema não se trata aqui no fórum e sim via ticket .
Imagem
Olá caro player, envie um ticket pelo site do MuAwaY, aguarde um administrador responde-lo para que assim o mesmo possa está confirmando seu depósito, e te enviando os GW's.

Edited by M4WARE

Imagem



Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O prazo para quaisquer meios de depósito serem confirmado é de até 72 horas úteis (3 dias), e como você citou que efetuou o pagamento dia 01/12, o seu depósito ainda está dentro do prazo estabelecido por nossa administração, aguarde que em breve será confirmado. Se por acaso o prazo venha a se exceder, você deve entrar em contato com a administração via ticket relatando a demora.
Imagem
Bom, o prazo é de 72 horas, como voce disse foi pago 01/12, aguarde que poderar cair em breve, caso passe mais um dia, entre em contato com o setor da administração sobre a demora do seus gw serem creditado em sua conta.

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite Esse tipo de problema não se trata criando topicos aqui porque não sera nada resolvido aqui esteja enviando um ticket para administração relatando o problema estarei disponibilizando um tutorial como envia um ticket segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Caro jogador, nosso administrador deve estar com muito trabalho pois isso deve estar fazendo com a demora, mas tenha calma pois seus goldsways vão cair :D
Lembrando que o prazo é de 72hrs úteis!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
O prazo para que suas moedas sejam entregues é de 72 horas, ou seja, nossa administração ainda está dentro do prazo, mas fique ciente que atrasos podem ocorrer. Caso suas moedas não sejam entregues hoje ou amanhã, você deve entrar em contato com a administração via ticket novamente e aguardar o prazo de 72 horas para ser respondido.
Infelizmente o senhor deverá aguardar, até porque o prazo para a entrega dos GoldsWay's/JcPoints é de até 72 horas úteis (Isto é válido para quaisquer meio de contribuição), portanto, apenas aguarde, caso este prazo se esgote e você não receba as moedas, entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando o motivo da demora, no mais, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O prazo de espera para o seu depósito ser confirmado pela administração do jogo, é de 72 horas úteis e não 24 horas. O seu depósito ainda esta no prazo, provavelmente o mesmo será confirmado ainda hoje ou até mesmo amanhã, se por ventura o prazo expedido de 72 horas por expirado, você deverá entrar em contato com a administração via ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net e informar o atraso caso ele aconteça e assim aguardar uma interação. Mas fique tranquilo, seu depósito será confirmado em breve no mais tardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o boleto foi pago no dia 01, provavelmente o mesmo cairá amanhã, caso você não saiba, existe um prazo estipulado de 72 horas úteis para a confirmação de um depósito, seja qual for. Continue aguardando, logo menos o seu depósito será confirmado sem problema algum.
Olá,

O prazo de entrega é de até 72 horas (3 dias) úteis, lembrando que finais de semanas não contam, então caso ultrapasse envie um ticket para administração para o mesmo estar entregando seu Gold's Away's. Ou caso queira entrar em contato por e-mail financeiro@muaway.net.
Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Um boleto pode levar em torno de 24 horas para ser confirmado , mas não da pra se esquecer de que existe um prazo de 72 horas , como você citou que o pagamento foi feito no dia 01/12 não excedeu o prazo ainda , apenas aguarde caso não seja confirmado no prazo esteja enviando um ticket a administração .
Olá.
Apenas aguarde, pois o prazo é de 72 hr's, caso ultrapasse, envie um ticket a administração.
Imagem
Imagem

Ver postKuhn, em 03 December 2015 - 03:12 PM, disse:

O prazo para quaisquer meios de depósito serem confirmado é de até 72 horas úteis (3 dias), e como você citou que efetuou o pagamento dia 01/12, o seu depósito ainda está dentro do prazo estabelecido por nossa administração, aguarde que em breve será confirmado. Se por acaso o prazo venha a se exceder, você deve entrar em contato com a administração via ticket relatando a demora.

Correto!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.