Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida e a seguinte , eles pedem pra vocer ter provas e tudo quando aconteçe roubo.
agora a duvida , ( quando voce prova o ladrao , ele nao tem a acc banida nao ? )
Pois se não , pra que serve ticket ( sobre roubos ? ) , sei que nao devolve itens , mais achava que pelo menos iria tirar um ladrao do serve.
( Pois ja fecharam meu ticket , e o ladrao continua roubando outros do server.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro jogador, se as provas for concretas e está exibindo que o player roubou sim alguém no servidor, o mesmo irá tomar as devida punição.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se você tiver provas concretas contra o tal jogador, ele será devidamente punido sim, basta juntar o máximo de provas concretas possíveis e enviar elas para a administração via ticket, feito isso a administração irá analisar todas as provas e se caso for constatado que tal jogador realmente furtou alguém, ele será punido.
Caro jogador, se você possuir provas concretas sobre o roubo creio que nosso admin irá tomar uma providência sim!

Edited by Curupana

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Depende basta do roubo. Se o roubo for através de uma falha do servidor com toda certeza o meliante estará tendo sua conta banida. Agora, se a falha for da sua parte por exemplo, que não fez a segurança da sua conta/itens. nenhuma providência pode ser tomada, até porque se você concedeu dados/emprestou itens é porque você confiou, nesses casos o administrador já deixou claro que não se responsabiliza;
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esta função referente a roubos pertence ao foco de dar punições ao jogador que roubou. Em outras palavras, se você estiver com provas concretas sobre o mesmo, você poderá estar enviando um ticket para o administrador, para que ele possa estar punindo o mesmo sim!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postKidzin, em 03 December 2015 - 04:02 PM, disse:

Se você tiver provas concretas contra o tal jogador, ele será devidamente punido sim, basta juntar o máximo de provas concretas possíveis e enviar elas para a administração via ticket, feito isso a administração irá analisar todas as provas e se caso for constatado que tal jogador realmente furtou alguém, ele será punido.

eu ja mandei todas aprovas , e foi constatado que realmente houve roubo , e fecharam meu ticket ( eu nao quero meu item de volta ) , eu so achei que o ladrao teria sua devida punição.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem
Boa Tarde pra sua informação a administração devolve o item sim se for tudo provado que ele roubo, agora se o play que é ladrão continua on no servidor isso já é uma parte administrativa e não temos informação porque o play ainda não teve a acc banida você terá que abrir outro ticket e reclamar do mesmo.
Imagem
Imagem
Bom, esteja enviando um ticket com as provas para o setor de administração, e estara entrando em analise as provas, se as prova confirma que o mesmo realmente roubo, a adminsitração estara punindo o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Bom, se as provas não demonstrarem com certeza de qe o player denunciado, de fato furtou algum outro player, nenhuma atitude por parte da administração será tomada, pois o membro denunciado pode ser inocente, e também através do jogo estando logado, não há possibilidades de ser roubado por falha da segurança do cliente, você só sera roubado se fizer algo de errado por contra própria, seja confiado itens a outros jogadores ou clicando em link's suspeitos, logo o membro denunciado e nem a administração podem ser responsabilizados pela sua perca.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim, de fato quando um jogador é denunciado com provas convincentes, o mesmo tem a sua account banida de acordo com o seu ato inflacionário, mas em alguns casos a jogadores que recorrem a multa, cujo esse determinado jogador paga uma quantia em itens para a administração para ter a conta desbanida, e pode ser por isso que tal jogador está no servidor com a mesma conta/char. Se o mesmo ainda continua a roubar outros jogadores, cabe a você ou aos outros jogadores, estar denunciando esse jogador novamente, para que as providências sejam tomadas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, o mesmo será punido, porém depende do tipo de roubo, mas vale ressaltar que para você realizar uma denúncia de um jogador, é necessário possuir provas concretas, sendo em imagens ou até mesmo um vídeo, pois não irá adiantar nada você enviar um ticket dizendo que um jogador lhe roubou dentro do jogo sem possuir provas, portanto tenha as provas em mãos e envie o ticket.
Imagem
Imagem
Olá, Tudo depende de como foi o roubo, se você confiou no outro jogador por vontade própria, certamente o outro jogador não receberá nenhuma punição pois a culpa foi sua, agora se o outro jogador aproveitou de uma falha do servidor para roubar, com certeza ele será banido, mas para isto é preciso ter provas em mãos, esteja ciente de que assuntos com relação a roubos são tratados via ticket, enfim.
Olá, boa tarde!
Isso depende muito do tipo de roubo, caso o roubo seja falha sua, infelizmente você pode juntar as provas que for, que não irá ocorrer nada, até porque a administração não se responsabiliza por item roubados de falha de jogador, agora caso seja falha do servidor ou um bug no servidor, e você tenha provas disso, basta enviar todas as print's no ticket e assim só aguarde que os seus itens serão devolvidos e o meliante será punido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nossa administração não costuma banir jogadores por furtos de itens no game, até porque a administração não se responsabiliza por itens roubado, não é atoa que existe diversas mensagens, até mesmo no global do jogo dando dicas para os jogadores evitarem emprestar seus itens. Como cada caso é um caso, é possível sim de um jogador sofrer punição por tal ato, mas para isso necessita-se de provas concretas, provavelmente suas provas não eram concretas, com isso não foi possível punir tal jogador, enfim. Você também pode reenviar o ticket para que o caso seja analisado novamente.

Edited by Kuhn

Imagem
Se as provas forem concretas, após uma analise administrativas, as punições devidas a esse jogador, serão tomadas, seja ela banimento ou algo do gênero. Lembrando que na maioria das vezes se for uma falha sua nosso administrador, não costuma a se responsabilizar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.