Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu comprei um kit forum , pois fui ultiliza e quando coloco pra atulizar volta o kit antigo Oque tenho que fazer para usa meu kit que comprei ?

Featured Replies

Se sua autoria está se referindo á foto do perfil, basta está utilizando a tecla F5 várias vezes de seu teclado que sua foto será alterada normalmente, vale lembrar que não é de uma hora pra outra, aguarde e tenha calma que a mesma irá ser alterada.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Eu acabei de realizar um teste e o meu kit trocou normalmente, com certeza você está realizando o procedimento de forma incorreta, para trocar a sua sign você deve ir ao Painel de controle -> Perfil -> Editar assinatura e inserir a seguinte tag:
[img] Link da imagem [/img]

Caso esteja se referindo ao seu avatar, para altera-lo de forma correta é necessário ir em Painel de controle -> Perfil -> Alterar avatar -> Insira o link do mesmo no espaço em branco e clicar em atualizar.

Aguardo resultados.

Edited by Kidzin

Boa tarde é porque demora para atualizar mesmo é só você aguardar que tudo ficara normal.
Imagem
Imagem
Pelo que eu vejo, apenas o seu avatar está com o do kit antigo, sugiro que você esteja pegando o link do avatar novo e inserindo na "opção de link" em alterar avatar, assim o mesmo poderá ser atualizado de imediato.

Caso você tenha alterado a FP e a mesma não atualizou ainda, apenas aguarde, nosso fórum ultimamente está com algumas instabilidades na ferramente de alteração da Foto Pessoal, esteja atualizando a sua página assim que possível, uma hora a mesma será atualizada.

Ver postiVeia, em 03 December 2015 - 04:11 PM, disse:

Bom , Fiz da da forma que vocé me passou e deu certo , mais ainda a foto do perf continua a antiga !

Como eu disse nesse mesmo post, apenas aguarde, em alguns casos dependendo do formato da FP, ela demora mais tempo para ser atualizada, eu mesmo já passei uma semana aguardando a atualização de uma determinada FP, continue no aguardo.

Edited by Lutherford

Caro jogador, aperte a tecla f5 para atualizar, caso não de certo veja se os links estão corretos das imagens.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá, boa tarde!
Sim, a ferramenta de alterar a foto pessoal está passando por problemas, na qual você altera a mesma, e ela volta para a foto antiga depois de alguns minutos, porém não a nada oque se fazer, certamente o problema já foi passado para o administrador e em breve será resolvido, aguarde.
#edit: corrigindo uma palavra.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Certamente ocorreu algum bug coisa que já foi corrigida eu fiz o mesmo processo aqui e alterou com sucesso meu kit forum, e reparei que seu kit forum também foi alterado talvez em sua residencia o forum esteja com problema.
Olá, Boa Tarde.
Basta inseri-lo aos poucos e ir apertando a tecla F5, caso não obtenha resultados saia da sua acc no fórum e logue novamente, mesmo assim não obtendo resultados apenas insira o seu novo kit e aguarde, pois esse processo de atualização pode ser demorado as vezes, caso passe muito tempo, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Acabei de realizar a alteração de meu kit e removi o mesmo novamente, sendo assim, não está acontecendo nenhum problema com o sistema, portanto tente utilizar a tag correta para que a imagem de seu kit seja inserido corretamente. Caso o problema esteja na foto pessoal, basta inserir a foto desejada inseri-la, e após inseri-la aperte a tecla "F5", pois assim, a pagina de seu navegador irá atualizar e consecutivamente sua foto será hospedada.
Atenciosamente Delpan_ !
  • Author

Ver postLutherford, em 03 December 2015 - 04:05 PM, disse:

Pelo que eu vejo, apenas o seu avatar está com o do kit antigo, sugiro que você esteja pegando o link do avatar novo e inserindo na "opção de link" em alterar avatar, assim o mesmo poderá ser atualizado de imediato.

Caso você tenha alterado a FP e a mesma não atualizou ainda, apenas aguarde, nosso fórum ultimamente está com algumas instabilidades na ferramente de alteração da Foto Pessoal, esteja atualizando a sua página assim que possível, uma hora a mesma será atualizada.

Bom , Fiz da da forma que vocé me passou e deu certo , mais ainda a foto do perf continua a antiga !
Boa tarde Veia, veja se voce esta colocando corretamente, mais acho que o problema é em nosso forum da ferramenta de alterar foto pessoal, em breve o setor da adminstração estara resolvendo, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria não está conseguindo usar sua sign em nosso fórum pelo motivo que você não está colocando da forma correta, para você estar hospedando ela corretamente, basta visualizar o código logo abaixo:
[img]http://forum.muaway.net/uploads/profile/photo-257264.png[/img]

Para mas informações acesse esse tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/580250-ajuda/page__pid__4997111__st__0&#entry4997111

Creio eu que você esta se referindo há foto pessoal e avatar, peço que você visualize os respectivos tutoriais abaixo e saiba como fazer para alterar a sua foto pessoal e o seu avatar do fórum corretamente:
Foto pessoal: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/
Avatar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-alterando-avatar-corretamente/
Obs: Peço também que você apenas aguarde, em breve sua foto pessoal e seu avatar será atualizado. Tente também apertar a tecla F5, faça isso e veja se foram atualizados, caso contrário, aguarde.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Tente estar alterando novamente, mas após realizar a alteração, aperte a tecla F5, mas caso continue a demorar, você deve aguardar por um indeterminado período de tempo para que as imagens se atualizem sozinhas.
Imagem
Resolvido segundo autor do tópico, lembrando que existe sim um problemas na foto pessoal, tente apenas segurar o F5 e depois soltar e veja se irá atualizar, algumas atualiza automaticamente, outras não, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.