Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ai galera, estarei voltando a jogar MuAwaY '

Mais já faz um tempo quer eu não logo na minha conta, pois quando eu fui tentar logar na minha conta, esqueci minha senha da conta ' mas fui tentar recuperar a senha, mais só quer eu não sei o email pois esqueci de anota, só sei meu loguin ' na minha conta não tem nada, mais só queria recuperar meu nick, e os reset's quer eu ralei pra conseguir :weakbench: , então é isso galera ' espero quer eu possa resolver meu problema ' valeu. ! :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Caro jogador, Envie um ticket para nosso administrador por uma outra conta solicitando a recuperação de sua conta perdida!

Edited by Curupana

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Já que não possui o e-mail a qual a conta encontra-se cadastrada em mãos, terá de entrar em contato com a administração por ticket, somente a administração poderá fornecer os dados de sua conta. Lembrando que, no ticket, a administração solicitará dados da conta e realizará perguntas sobre a mesma, acertando a maioria os dados serão fornecidos, caso contrário, não fornecerá os dados por falta de provas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde.
Bom, sabendo apenas o login creio que seja impossível recupera-lá, o mesmo deve saber ao menos o e-mail, no entanto envie um ticket a administração, porém o mesmo terá que responder um questionário.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Bom, nesse caso o senhor tera que entrar em contato via ticket com o setor de administração para tentar recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Olá, boa tarde!
O único método agora na qual você irá conseguir recuperar sua conta, é através do ticket, envie um ticket e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O ideal a fazer é entrar em contato com a administração via ticket, pois se você não possui o e-mail em mãos e nem a senha, fica meio difícil a sua autoria recuperar a conta desejada, caso envie um ticket, serão feitas várias perguntas sobre a conta, caso você souber e for o verdadeiro dono da conta, há chances de você obter êxito na recuperação da mesma.
Boa Tarde esteja enviando um ticket para administração para tentar resolver seu problema estarei disponibilizando um tutorial para você ver como envia segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Imagem
Imagem
  • Author
Bom galera, valeu ' mais eu não tenho certeza quer eu posso responder os questionários dependendo do quer ele ira fazer, mais tmj ' ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Primeiramente boa tarde. Bom, aconselho que o Sr. esteja encaminhando um ticket para nosso setor administrativo relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o nosso administrador possa alterar o seu respectivo e-mail ou até mesmo recuperar o mesmo, apenas lembrando para você por provas que realmente a conta lhe pertence, se por acaso você não possui provas, infelizmente nada poderá ser feito. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Imagem
Imagem
Nesse caso, será necessário que você solicite a recuperação dos dados desta determinada conta via ticket. Envie um ticket para a nossa administração através de um conta secundária, relate todo o seu problema e aguarde até uma interação. Apenas ressalto que é provável que seja feito algumas perguntas de segurança sobre a conta, se você respondê-las corretamente, obterá êxito na recuperação.
Imagem
Olá, Entre em contato com nossa administração via ticket, relatando o ocorrido, se você tiver um bom conhecimento da sua conta, facilitará na recuperação da mesma, caso sua autoria não saiba enviar ticket, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso envie um ticket para nossa administração, relatando o caso e aguarde uma interação administrativa dentro de 72 horas úteis. Se não souber enviar um ticket, siga abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.