December 3, 201510 yr comment_4997545 boa noite ! alguem pode me dizer com quantos dias é normal chegar outra promoção de golds e golds´w ex: promoção de natal , promoção de ferias ,promoção de hallowen.. Report
December 3, 201510 yr comment_4997549 Olá, boa noite! Nenhuma promoção é divulgada com antecedência, ou tem data para ser postada, ou seja, isso é critério do administrador, infelizmente não temos informações deste tipo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 201510 yr comment_4997550 Não temos informações, até por que esse tipo de informação não é divulgada aos jogadores com antecedência, geralmente as promoções são feitas de mês em mês, após uma ser finalizada, geralmente entra outra em vigor em 5 dias mais ou menos, portanto aguarde, em breve uma nova promoção será divulgada. Report
December 3, 201510 yr comment_4997551 Não existe uma data determinada para que ocorram novas promoções no servidor, sendo assim aguarde postagens administrativas referentes ao respectivo assunto. Report
December 3, 201510 yr comment_4997552 Fica impossível lhe dizermos de quantos dias a promoção entrará em vigor, pois o nosso administrador pode estar postando uma nova promoção antes de uma determinada data, por esse motivo acho impossível lhe dizermos, portanto, continue aguardando porque caso ele venha postar seremos informados através de noticias em nosso web-site/fórum, basta aguardar. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 3, 201510 yr comment_4997553 Olá, boa noite! Não à dia especifico para uma nova promoção entrar em vigor, normalmente acontece na segunda semana de cada mês, mas não é nada concreto, no mais aguarde e fique ligado no fórum. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 3, 201510 yr comment_4997556 - Não temos informações, até porque, esses tipos de informações não são passadas para nós jogadores com antecedência, geralmente as promoções são postadas de mês em mês, sendo assim, aguarde que em breve será postada uma nova promoção no qual será a de natal. Report
December 3, 201510 yr comment_4997557 Infelizmente não temos uma data prevista para o lançamento de uma nova promoção, peço que o Sr. fique sempre atento ao web site/fórum, pois com certeza quando tivermos uma nova promoção será criado um tópico com todas as informações vindas de nosso administrador, portanto aguarde. Report
December 3, 201510 yr comment_4997558 Caro jogador, nao tem como lhe informar isso, você deve ficar atento no nosso fórum para saber caso tenha uma nova promoção! Atenciosamente, Curupana MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 3, 201510 yr comment_4997562 Olá, nosso administrador não avisa ninguém quando estará lançado uma promoção nova, porem uma coisa eu posso lhe afirmar em quase todos começo de mês nosso administrador divulga a nova promoção. Creio que o mesmo ja esta trabalhando em cima da nova promoção deste mês de dezembro, fique atento que a qual quer momento nosso administrador pode estar postando uma noticia sobre a nova promoção de dezembro. Report
December 3, 201510 yr comment_4997563 Inicialmente irei deixar bem claro que tal informação referente a futuras promoções não é passada/divulgada a nós jogadores, sendo assim, eu posso lhe confirmar que todos os anos na época natalina nós temos uma promoção especial + maratona de eventos, ou seja, continue ligado aqui no Fórum para informações referente a uma possível nova promoção do servidor MuAwaY. Report
December 3, 201510 yr comment_4997566 Este tipo de informação não é divulgada com antecedência, mas geralmente a promoção mensal é postada no inicio do mês, aguarde, tudo indica que nos próximos dias a promoção de Dezembro será postada. Report
alguem pode me dizer com quantos dias é normal chegar outra promoção de golds e golds´w
ex: promoção de natal , promoção de ferias ,promoção de hallowen..