Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar nick após um evento ser cadastrado

Eae rapaziada, então.
Vms supor que ganhei um evento, dai mudar o nick deste tal char que eu ganhei um evento, obviamente tenho que esperar o cadastramento do evento para que eu possa troca-lo o nick, sim, tenho vip, portanto minha duvida é a seguinte: se quando eu for em meus históricos de eventos e tiver lá Ex: "Mata-mata aguardando premiação" com esse status de aguardando premiação terá problema se eu já modificar o nick?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Boa Noite você pode trocar o nick sem problemas que o mt-mt será cadastrado em sua conta.
Imagem
Imagem
Se você aguardar o cadastro do evento, no caso até que esteja ' aguardando premiação ' e posteriormente isso ocorrer alterar o nick, não terá nenhum problema, acarretará problemas, caso você troque o nick antes do cadastro do evento ser efetuado .

#
Imagem
Imagem
Olá, terá problema sim se o status do evento estiver "aguardando premiação", até porque ainda não foi creditada a sua premiação, caso sua autoria altere o nick de seu personagem com esse status é bem provável que sua autoria não recebe sua premiação, pois irá falar no sistema "personagem não existente", por esse motivo aconselho que só altere depois que receber a premiação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não terá nenhum problema, até por que se o evento já foi cadastrado você pode alterar o nick sem problemas, porém se alterar antes do cadastramento do evento infelizmente você irá perder o evento que ganhou, portanto se já ganhou e deseja alterar, pode alterar sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pois este status atual do evento é de que esta apenas cadastrado, ou seja, para a administração creditar os pontos para seu respectivo char e conta, este nick deve existir, ou seja, não pode ser deletado ou modificado.
Caso deletado: Não existira para quem atribuir as moedas e pontos; Caso alterado: Alguem poderá pegar este nick e assim sair ganhando as premiações.
Ou seja, altere apenas após creditado e confirmado pela administração, que assim os pontos ficará no outro nick normalmente e as moedas estará em sua conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite!
Se o status do evento estiver "Aguardando premiação" não haverá problema em você trocar de nick, o seu evento será confirmado normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Você não terá nenhum problema, até porque se o evento já foi cadastrado você poderá alterar o nick sem nenhum problema, caso você altere o nick antes do cadastramento do evento, você irá perder o mesmo.
ImagemImagemImagem
Sim, após o evento ser cadastrado você já pode alterar o nick normalmente, pois assim não ocorrerá problemas de você ficar sem a premiação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.