December 4, 201510 yr comment_4997607 Oi Eis a questão : Caso eu desejar, e fizer uma solicitação para deletar conta no fórum eu posso ser atendido ? Uns dizem que sim, outros que não, assim confundindo meu cérberô, gostaria de resposta concreta de preferência, e como proceder, grato Report
December 4, 201510 yr comment_4997610 Olá, boa noite! Negativo, nenhuma conta do fórum é deletada, caso não queira utilizar mais uma determina conta, somente desative a mesma. Correção: Veja este tópico criado pelo Ufologo na qual ensina a deletar uma conta, veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/ Edited December 4, 201510 yr by Dr-Whate Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201510 yr comment_4997611 - Provavelmente sim, porém você terá que dar alguns motivos específicos do porque você querer deletar sua conta no fórum, lembrando que esse pedido deve ser tratado através de ticket. Edited December 4, 201510 yr by FranK_ Report
December 4, 201510 yr comment_4997613 - Bom o único método correto para você ter sua conta do fórum bloqueada é você deixar ela inativa por 120 dias, assim a mesma sera bloqueada e caso você quiser ativar novamente basta enviar im ticket para o setor administravo solicitando a reativação da conta do fórum , mais para deletar a mesma acho que não existe nenhum método. Edited December 4, 201510 yr by -Tom-TJF- Report
December 4, 201510 yr comment_4997615 Olá, é possível estar deletando sua account do nosso fórum sim, porém, para isso sua autoria deverá obter um bom argumento para que sua account seja deletada em definido, caso não tenha êxito não será deletada. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 201510 yr comment_4997617 Ficará a critério de nosso Administrador em deletar a conta ou não, ele não costuma fazer isso, mas se você tiver um bom motivo para ter sua conta deletada, o mesmo pode sim atender o seu pedido, sendo assim, envie um ticket e veja se sua solicitação será aceita ou não. Report
December 4, 201510 yr comment_4997621 Ola! Boa noite . Não , pois nenhuma conta da nosso web-forum e deletadar. porém vc não quer ultilizar esta com so desativar a conta ! Report
December 4, 201510 yr comment_4997622 Sinceramente ninguém a não ser o Administrador conseguirá lhe responder isso ao certo. Portanto, recomendo enviar um ticket perguntando/pedindo a exclusão de sua conta (Caso seja isso que quer) e veja oque ele tem a dizer a respeito. Report
December 4, 201510 yr comment_4997623 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eis a questão : Caso eu desejar, e fizer uma solicitação para deletar conta no fórum eu posso ser atendido ?
Uns dizem que sim, outros que não, assim confundindo meu cérberô, gostaria de resposta concreta de preferência, e como proceder, grato