Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi

Eis a questão : Caso eu desejar, e fizer uma solicitação para deletar conta no fórum eu posso ser atendido ?

Uns dizem que sim, outros que não, assim confundindo meu cérberô, gostaria de resposta concreta de preferência, e como proceder, grato :blush:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Negativo, nenhuma conta do fórum é deletada, caso não queira utilizar mais uma determina conta, somente desative a mesma.
Correção: Veja este tópico criado pelo Ufologo na qual ensina a deletar uma conta, veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Provavelmente sim, porém você terá que dar alguns motivos específicos do porque você querer deletar sua conta no fórum, lembrando que esse pedido deve ser tratado através de ticket.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Bom o único método correto para você ter sua conta do fórum bloqueada é você deixar ela inativa por 120 dias, assim a mesma sera bloqueada e caso você quiser ativar novamente basta enviar im ticket para o setor administravo solicitando a reativação da conta do fórum , mais para deletar a mesma acho que não existe nenhum método.

Edited by -Tom-TJF-

Olá, é possível estar deletando sua account do nosso fórum sim, porém, para isso sua autoria deverá obter um bom argumento para que sua account seja deletada em definido, caso não tenha êxito não será deletada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ficará a critério de nosso Administrador em deletar a conta ou não, ele não costuma fazer isso, mas se você tiver um bom motivo para ter sua conta deletada, o mesmo pode sim atender o seu pedido, sendo assim, envie um ticket e veja se sua solicitação será aceita ou não. :)
Imagem
Ola! Boa noite .
Não , pois nenhuma conta da nosso web-forum e deletadar. porém vc não quer ultilizar esta com so desativar a conta !
Sinceramente ninguém a não ser o Administrador conseguirá lhe responder isso ao certo. Portanto, recomendo enviar um ticket perguntando/pedindo a exclusão de sua conta (Caso seja isso que quer) e veja oque ele tem a dizer a respeito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.