December 4, 201510 yr comment_4997747 Quando aperto qualquer tecla do teclado meu mouse para não mexe quando to no Game oque eu faço? [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 4, 201510 yr comment_4997748 Tente estar desconectando os cabos do mouse e do teclado e aguarde alguns intantes antes de reconectar. Se por um acaso não funcionar, tente fazer uma atualização nos drives do USB, teclado e mouse e veja se funcionou. Report
December 4, 201510 yr comment_4997749 Reduza a prioridade do game. Abra o game, após, amenize-o e pressione a tela "Alt+Ctrl+Delete", abrirá o gerenciador de Tarefas, vá em processos procure por MuAwaY.exe, clique com o botão direito e vá até Definir prioridade e consequentemente, selecione a opção "Baixa", feito isso dê Ok e veja se obterá resultados no game. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201510 yr comment_4997751 Pode ser um mal contato em seu mouse, atualize os drives de seu mouse e veja se irar funcionar, ou veja se a tecla f8 estava ativada quando voce minimizou seu game isso ja causo alguns bug aqui quando eu minimizava com o f8 ligado. Report
December 4, 201510 yr comment_4997752 Olá, bom dia! Basta aperta as teclas CTRL+ Shift+ ESC e assim irá abrir o gerenciador de tarefas, vá em processos, e assim ache o muaway.net, clique com o botão direito e coloque baixa, creio que o problema irá ser sanado. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201510 yr comment_4997829 Isso provavelmente, não seja problema com o game e sim problema com o seu mouse, até porque nunca ouvi relato de problema do gênero, sendo gerado pelo nosso servidor, portanto verifique os drives do mouse e também verifique o cabo se não está com mal contato e tudo mais. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 4, 201510 yr comment_4997831 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!