Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como faço para alterar meu titulo advance member ??
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....coes-no-perfil/

Lembrando que para voce obter esse procedimento voce presisa ter no minimo 500 posts para poder alterar, e voce só tem apenas 2 posts, portanto irar continuar com o titulo padão até que voce obtenha 500 posts.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso se chama título de membro, para você alterá-lo, você precisa obter em sua conta 500 posts reais, estes são contabilizados nas áreas como dúvidas, reclamações, sugestões, problemas, etc. Pelo que eu vejo, você possui apenas 3 posts reais.

Após você possuir os 500 posts reais, basta ir em seu perfil, editar perfil e procurar pela opção "título de membro", insira o conteúdo desejado e clique em atualizar.

[]'s

Edited by Lutherford

Olá, bom dia!
Simples, basta acessar o tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/
Lembrando que são necessários 500 post's reais para que você possa estar fazendo essa alteração, post's reais são aqueles que localizam-se logo abaixo do seu avatar .
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você só pode alterar o "Advanced Member" com apenas 500 post em sua conta no fórum, se nao possuir os 500 post's nao tem como fazer alteração no titulo.
Imagem
Imagem
Para sua autoria está alterando seu título de membro, basta ter os requisitos de 500 posters reais em sua conta do fórum, para que assim a ferramente seja desbloqueada para você utilizar, para alterar é simples, veja: Vá até seu perfil -> Editar meu Perfil -> Procure por "Alterar título de Membro" -> Coloque o título que deseja -> Clique em atualizar e por fim seu título será alterado, para maiores informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-seu-titulo-de-membro-corretamente/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.