December 4, 201510 yr comment_4997993 - Gente, eu não to conseguindo jogar esse gorro em uma foto no Photoshop, toda vez que eu tento, aparece aquele símbolo de bloqueio, o que eu faço? A imagem é essa: Obrigado! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 4, 201510 yr comment_4997995 Olá meu caro, quase sempre acontece isso comigo, dai pra mim conseguir jogar a mesma sem precisar procurar pro outro png no google , eu simplesmente tiro print da mesma e jogo no ps e recorto pra ficar png, no mais pegue a mesma em png pra você utilizar em seu trabalho: QuoteGorra: Prévia: Outras gorras para utilização , caso precise: Edited December 4, 201510 yr by TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
December 4, 201510 yr comment_4997996 Pelo que entendi, você está com dificuldade em desbloquear uma camada. Segue abaixo um vídeo aula explicativa : Como desbloquear uma CAMADA Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201510 yr comment_4997997 - Isso ocorre quando a camada da imagem esta com a palavra "Índice" e esta bloqueada, no entanto não da pra você fazer completamente nada com a imagem, veja a Preview abaixo. Preview: http://i.imgur.com/GVK9Bz5.png Porém tem uma maneira de você esta retirando ou desbloqueado essa ferramente da sua imagem, abaixo vou esta deixando um tutorial no qual você desbloqueá o índice dessa imagem. Tutorial De Photoshop, Como desbloquear uma camada indice (Index) https://www.youtube.com/watch?v=o2MZAtT7jRc Depois de você realizar o tal procedimento que disponibilizei acima, você poderá realizar qualquer trabalho com a mesma. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 4, 201510 yr comment_4998007 Olá! Simples, faça o processo que irei dizer que você terá seu problema sanado. Siga abaixo um breve tutorial; 1º: Vá na aba IMAGEM/IMAGE 2º: Selecione MODO/MODE 3º: clique em RGB. Pronto, seu problema será resolvido. GALERIAS Presentes | Exposição Report
December 4, 201510 yr comment_4998008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Gente, eu não to conseguindo jogar esse gorro em uma foto no Photoshop, toda vez que eu tento, aparece aquele símbolo de bloqueio, o que eu faço?
A imagem é essa:
Obrigado!
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!