Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu pedi uma musica la no topico voluntario , de manha ate agora ninguem respondeu .. oque eu faço ?
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Apenas continue aguardando, os membros tem até 24 horas para lhe enviar o link da música desejada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Somente aguarde, até porque o prazo é de 24 horas para a música desejada ser entregue.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Só resta espera amigo, pois quando o nosso colaborador visualizar o mesmo, irá lhe entregar o link da mesma, e para você conseguir uma musica, basta ir no site: www.mp3skull.com e procurar a musica logo em seguida basta clica em download com botão direito e clicar em copiar link de endereço
Boa tarde, continue aguardando pois lógo alguém vai lhe auxiliar.

Edited by Curupana

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Continue aguardando , o prazo é de até 24 hrs para entrega do pedido da musica .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deverá continuar aguardando, até porque o prazo para que os membros esteja entregando o link de sua música é de 24 horas.
ImagemImagemImagem
Existe um prazo estipulado de 24 horas para a entrega da música solicitada, portanto, basta aguardar até que o nosso colaborador Holzk tenha disponibilidade para hospedar a música que foi pedida por você dentro desse período.
Boa Tarde Popzin_ se você quiser alguma musica esteja me enviando uma mp com o link do youtube com a musica que eu te do ela pronta para por no perfil.
Imagem
Imagem
Olá,

Fique no aguarde, pois em até 24 horas, o link de sua música será entregue. É provável acontecer atrasos na hora da entrega, porém você deverá aguardar.
Imagem
Imagem
Olá, apenas aguarde, pois como você pode ver so temos um membro da equipe atendendo a todos os jogadores no tópico de pedidos de musicas.
Você já efetuou seu pedido da sua música no tópico, então o que você tem que fazer agora é aguardar até responderem o seu pedido, não passa de 24 horas para respondem, então aguarde um pouco mais, se não entregarem até amanhã á tarde faça um tópico relatando a demora.
Imagem
Imagem
Pois fique tranquilo que logo nosso colaborador Holzk irar disponibilizar o link da música que foi pedido por sua autoria, portanto peço que você aguarde.
Imagem
Imagem
Vou te ensina como está descobrindo nome de suas músicas vá ate o site → http://www.midomi.com/ e click no botão de start do site é execute a música que deseja saber o nome espere ate 10 segundos que o site te dará o resultado .
Obs Não aceito imitações de resposta .
O prazo é de 24 horas, ou seja 1 dia, por tanto aguarde caso ainda não tenha recebido a música.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.