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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a um depósito realizado.

boa noite dia 30/11/2015 as 15:44 fiz um deposito mais ainda não entrou meus GoldsWays,já faz mais de 4 dias meu vip já espirou,auguem pode me ajudar no aguardo...

Featured Replies

Como já faz 4 dias que você fez o deposito e ainda não recebeu seus Golds Away's, envie um ticket para a administração, só assim irá obter uma resposta do porque isso aconteceu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Caro jogador, se você depositou tudo certinho peço que aguarde que logo será depositado na sua conta. Mas como já passou do prazo peço que envia um ticket a nosso administrador sobre o mesmo.

Edited by Curupana

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Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Boa Noite, em caso de atraso esteja enviando um ticket para administração segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Realmente o prazo para o seu depósito ser confirmado já se expirou e, em casos como este, o único local cabível onde você pode tratar deste assunto é via ticket, então envie um ticket para a nossa administração, relate todo o problema e aguarde até que tudo seja resolvido, se puder, insira no ticket o comprovante do pagamento do depósito, para que você agilize o processo de análise.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
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Realmente o prazo para que seu depósito seja confirmado já se ultrapassou, sendo assim, sugiro que você esteja aguardando mais um pouco, pois de fato atrasos acontecem, como estávamos em época de promoção é bem provável que iria ocorrer um atraso na confirmação do depósito, sendo assim, continue aguardando, caso não queira aguardar por mais um tempo, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Olá,

Como já excedeu o limite de entrega, peço que envie um ticket para administração lhe relatando todos os detalhas de seu pagamento, em seguida você deverá aguardar uma resposta concreta do administrador, caso não saiba enviar ticket veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Caso queira entrar em contato com o suporte financeiro basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net.
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Olá, Boa Noite.
Bom, atrasos não ocorrem com frequência, no entanto podem ocorrer, nesse caso aconselho que o mesmo esteja entrando em contato com a equipe via ticket solicitando novas informações, porém tenha paciência, por via das dúvidas deixarei o link de um tutorial de como enviar ticket caso não saiba Enviando Ticket .
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Olá, boa noite!
Atrasos na confirmação de depósitos são normais de acontecer, devido a grande demanda de depósitos todos os meses, como o prazo de 72 horas para seu depósito foi expirado, você deverá entrar em contato coma administração via ticket e relatar o atraso, e assim esteja aguardando uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis. Caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial a seguir, cujo irá lhe auxiliar no processo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É notório que o prazo já expirou, nesse caso o aconselhável é que você entre em contato com a administração via ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
O prazo são de 72 horas úteis para que um depósito possa ser confirmado com êxito, caso ultrapasse desse prazo é por que atrasou, alguns atrasos são normais pelo fato de que o setor administrativo possui outras tarefas, portanto solicite o motivo do atraso via ticket e aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Olá, Como já passou do prazo de creditação, envie um ticket relatando o ocorrido para nossa administração, aguarde 3 dias úteis, para obter uma resposta da administração, caso o Sr. não saiba enviar ticket, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Faça o seguinte, entre em sua conta no site e envie uma mensagem para nosso departamento administrativo através do ticket. Após enviar, aguarde atenciosamente uma resposta.
Fique tranquilo referente ao seu depósito amigo, pois a administração é competente, como seu depósito atrasou um dia, é porque certamente tem muitos membros na sua frente aguardando a bonificação. :)
Aprenda a enviar um ticket: Clique aqui
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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