Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um possível bug ao relogar durante um War.

Bom estava indo war hoje contra a guild dos meus amigos e notei uma coisa, quando um membro está logado e ele reloga no meio da war, quando volta para o servidor o que aparece no global é: Battle soccer foi iniciado contra tal guild, sendo que Battle soccer é uma batalha de futebol, as capas até mudam as cores, como meu time fica com azul e o time rival fica com vermelho, isso é bug do servidor lógico, pode ser esse tipo de bug que faz com que as pessoas não consigam matar os oponentes na hora de war's? sei que é uma dúvida, porém se puder encaminhar ao administrador para que ele verifique o motivo de quando relogar virar uma batalha de futebol eu agradeço.

Imagem

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

O bug realmente é existente no servidor, pois não só você mas outros jogadores também já reclamaram dentro do jogo sobre ao relogar no meio de uma war aparece essa mensagem citada por você, porém os jogadores conseguem se atacar normalmente, o único bug é a mensagem no centro da tela, apenas aguarde que com certeza o setor administrativo já foi notificado e em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, a administração já esta ciente disso, pois não é a primeira vez que a uma reclamação dessa.
Peço que aguarde que em breve isso será corrigido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
  • Author

Ver postLive, em 05 December 2015 - 01:04 AM, disse:

O bug realmente é existente no servidor, pois não só você mas outros jogadores também já reclamaram dentro do jogo sobre ao relogar no meio de uma war aparece essa mensagem citada por você, porém os jogadores conseguem se atacar normalmente, o único bug é a mensagem no centro da tela, apenas aguarde que com certeza o setor administrativo já foi notificado e em breve será corrigido.

poderia me ceder algum tópico semelhante a este que eu fiz? se sim agradeço.
No envy
Ola! Boa Noite.
Bom Venon, Existe sim este bug dentro de nosso servidor, porém algums players ja fizero esta reclamação, nosssa administração ja esta sabendo disso e esta trabalhando pra resolver este problema no game. enfim o bug existe sim, mais na batalha da pra ataca o adversario normalmente.
Se de fato procede, esse bug será corrigido, acabei de repassar ao administrador. Obrigado!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.