Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TryLoko, ou Futuro Try_AP ( _DS também kk')

Bom dia,
Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

Então vim elogiar você aqui, porque você merece muito por tudo que está fazendo, seu trabalho é fora de série, chegou por aqui a pouco tempo, e já tem o respeito de vários jogadores, além da STAFF claro, e são poucos que conseguem isso, pra mim hoje te considero como um Irmão do Peito, me ajudou muito quando eu precisei e garanto que quando você precisar, eu estarei aqui pro que der e vier !

Você merece muito isso e tudo de bom que vai estar por vir na sua vida daqui pra frente !!!
Valeu TryLoko, você é o cara ! :thumbsup:
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eita Digs , fiquei sem palavras aqui meu brother, fico muito feliz de receber um elogio vindo de você um cara de exemplo man... vou te falar sua humildade aqui nesse mu que é fora de serie cara, difícil encontrar um igual a você aqui no servidor ou em qualquer outro lugar, fiquei lisonjeado de coração mesmo pelo elogio e reconhecimento meu parsa e tu sabe que comigo tu pode contar toda hora que quiser , c ta ligado .. e tu sempre foi mais que um amigo , e sim um irmão que considero mano , tu sabe disso :love: tmj Diiegoooo :beijo_natal:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.