December 5, 201510 yr comment_4998837 alguem pode me dizer se racismo via mp e wisper da ban ou alguma puniçao ? Report
December 5, 201510 yr comment_4998839 Sim, até por que racismo é crie seja em qualquer lugar do mundo, portanto se você possui provas concretas sobre esse ato de racismo, esteja enviando uma mensagem pessoal com essas provas para algum membro da equipe e aguarde que as providências serão tomadas. Caso você preferir enviar um ticket você também pode, ou seja, é critério seu enviar uma MP ou um ticket efetuando uma denúncia. Report
December 5, 201510 yr comment_4998841 Segundo o Veja_MD, o administrador pune os jogadores que praticam racismo dentro do servidor, porém a denúncia deve ser feita por ticket, colete o máximo de provas possíveis contra o meliante e encaminhe-as a administração por ticket. Se uma providência for tomada você estará sendo notificado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 5, 201510 yr comment_4998843 Sim o membro pode sofrer punições , até porque racismo é crime em qualquer lugar . Portanto caso tenha provas concretas sobre esse caso de racismo e esteja enviando para um membro da equipe e aguarde até que providências sejam tomadas pelo mesmo . Report
December 5, 201510 yr comment_4998844 Sim, Pois se você possui provas concretas sobre esse ato de racismo, Envie um mensagen para Algum menbro da equipe o se preferir envie uma ticket para nosssa administração. Report
December 5, 201510 yr comment_4998845 - Como o Veja_MD informou no tópico, o administrador aplica uma punição aos jogadores que praticam o racismo no servidor, sendo assim, caso você tenha provas que o tal jogador cometeu algum tipo de racismo no servidor, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e envie as provas. Edited December 5, 201510 yr by FranK_ Report
December 5, 201510 yr comment_4998846 Aproveita quando for fazer um TICKET contra mim, COLOCA SUAS PRINTS ME XINGANDO DE FUDI## e de filho da p##, porque tu não é nenhum santinho. No envy Report
December 5, 201510 yr comment_4998847 Olá, Creio que haverá punição para o mesmo, pois nosso moderador citou que na maioria dos casos acontece algum tipo de punição, caso possua provas concretas do ocorrido esteja enviando um ticket para o setor administrativo, que o mesmo estará analisando o caso e talvez aplicando a punição. Pois qualquer ato de racismo é uma prática de bullying. Edited December 5, 201510 yr by Nick_- Report
December 5, 201510 yr comment_4998982 Live, em 05 December 2015 - 04:33 PM, disse:Sim, até por que racismo é crie seja em qualquer lugar do mundo, portanto se você possui provas concretas sobre esse ato de racismo, esteja enviando uma mensagem pessoal com essas provas para algum membro da equipe e aguarde que as providências serão tomadas. Caso você preferir enviar um ticket você também pode, ou seja, é critério seu enviar uma MP ou um ticket efetuando uma denúncia. Correto Report
December 5, 201510 yr comment_4998983 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report