Pessoal, loguei hoje no muaway, eu indo x1 com meus amigos treinando, botei um all que ele freeza muito e ele é ótimo pvp, e eu indo x1 parado quando eu mato o jogador eu levo DC, isso não tem nada haver com meu pc, talvez o mu esteja pegando como se eu tivesse de hacker, más é o all que freeza muito e acabo levando dc creio que seja isso, gostaria de uma resposta.
-Fuck-YoU--, em 05 December 2015 - 08:07 PM, disse:
é um bug muito estranho, reinstale o cliente e olhe a conexão de sua internet, pode ajudar... reinstalando
Não, adianta reinstalar como eu disse, é um problema do muaway.
Live, em 05 December 2015 - 08:08 PM, disse:
O servidor atualmente possui um limitador de hit's, e quando você alcança uma quantia muito equivalente de hit's por segundos, se ultrapassar resulta em um disconnect, isso não tem nada demais, como o setor administrativo já informou aos jogadores, é apenas um falso positivo, portanto fique tranquilo que é normal algumas vezes o disconnect, já que o limitador de hit's se encontra em fase de testes.
É live já estava suspeitando disso, como o Admin boto esse limitado de hit para evitar os hacker. más o pior que o all e o level que uso possibilitar que eu dê hits maiores, é um dos melhores all e level que comecei a jogar, então o admin deveria aumentar hit para não levar dc pelo menos um pouco, pois eu jogo sem nenhum tipo e hacker, jogo com habilidade e melhores alls.
Edited by iLord_TM
Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não, adianta reinstalar como eu disse, é um problema do muaway.
É live já estava suspeitando disso, como o Admin boto esse limitado de hit para evitar os hacker. más o pior que o all e o level que uso possibilitar que eu dê hits maiores, é um dos melhores all e level que comecei a jogar, então o admin deveria aumentar hit para não levar dc pelo menos um pouco, pois eu jogo sem nenhum tipo e hacker, jogo com habilidade e melhores alls.
Edited by iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!